Eu gosto muito de um cara q tem 18 anos.Eu tenho 16 e sou gordinha. Ele disse que eu sou linda e tals.Mais o meu problema é q eu sempre acho q vai ser diferente e não é...Senti dessa vez q daria em alguma coisa.Nos vemos toda semana mais nada rolou ainda.Acho q pelo fato de eu ser bv eu criei uma barreira ou sei lá... Só queria ter uma vida normal e parar de chorar só pq eu sou gordinha e ninguém me quer

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/03/2016 23h30
Se ele não te quiser porque que é gordinha esquece porque é babaquinha. Não tem nada demais em ser gordinha.
07/03/2016 05h07
Saia dessa condição de vitima
Se acha gorda? Academia/esporte e dieta!
Daqui a 5 anos vc vai perceber q ser bv era o menor dos problemas
anônimo
06/03/2016 23h34
A maioria de nós homens ligam mais para a aparência do que as mulheres, mas não são todos. Se você não se sente bem com seu corpo é só procurar uma acadêmia ou diminuir a ingestão de alimentos, caso se sinta bem não precisa mudar, mas o importante é comer bem e se sentir bem consigo mesmo. Pelo que eu entendi ele se preocupa com sua aparência e com o que outros vão dizer.