O q é possível ver no aparelho de outra pessoa q acessa o mesmo email do google que eu?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/07/2019 23h32
Sim. Todos os aparelhos vinculados a uma mesma conta Google tem o histórico, configurações e atividades compartilhados entre si.
Lembrando que você pode restringir a qualquer momento quais aparelhos poderão compartilhar essas informações indo até as configurações da sua conta.
13/07/2019 23h26
Sim. Google sim
elas respondem
13/07/2019 23h27
O aparelho vê informações da sua conta google. E vc pode ver algumas coisas deste outro aparelho. Como histórico de internet por exemplo.
13/07/2019 23h35
Bem, se vc está arquitetando um plano maléfico, melhor deixar quieto, muito estresse kkkkkk, mas se vc está preocupada com informações suas, o google salva tudo. A conta do meu irmao tava logada no meu celular e eu usava o cel tranquilamente... um dia entrei no Maps e percebi que eu tava pesquisando endereços e tava logada na conta dele, não na minha, e nao eram endereços legais dele saber que eu frequentei, alem de que vi alguns dele kkkkkk e de repente vi minha agenda do whatsapp lotada pq sincronizou os contatos dele hahah
anônima
13/07/2019 23h26
Tira essa ideia tosca e vai viver sua vida .
Planos malignos a essa hora?
Vai bater uma.
Google avisa até se vc peidou.
anônima
13/07/2019 23h27
logico. da pra ver tudo o que o google pode coletar.