Se fossem escolher uma nova opção de curso, fora do que já são formados ou não, qual seria dentre esse dois ou outros?
Ambos com duração de 2 anos, desnig gráfico já incluído cad.

Gostaria de saber também sobre o inglês quem já conseguiu fazer.
Eu estou com 30 na cabeça mas em breve quero estudar inglês.

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/07/2019 23h48
Eu estudei inglês e vale super a pena sim, muitas informações que tenho hoje não teria se não compreendesse bem o inglês falado e leitura. Sobre qual curso, eu iria optar por design gráfico entre os dois, mas faria mesmo é algo na área de agronomia, vai ser o que vai salvar quando a fatal inversão do campo magnético acontecer.
13/07/2019 23h50
Os dois podem ser um fracasso se a pessoa não for a melhor na área.
anônimo
15/07/2019 14h26
Técnico adm. Tenho muita vontade de aprender inglês e acho que esse ano me matriculo em algum curso.
15/07/2019 14h30
Design Gráfico
elas respondem
anônima
13/07/2019 23h44
gente, vcs estão no passado.
anônima
13/07/2019 23h53
Faria técnico administrativo.
Não tenho inglês ainda, mas pretendo começar assim que der
anônima
14/07/2019 00h06
pense qual vc se indentifica mais?