eles respondem
A gente trabalha na solução, se ela consegue gozar sozinha então não é impossível de gozar cmg.
Tem que ser esforçado
Eu sempre tento segurar pra gozar depois. Então fico encucado sim. A não ser quando é falha minha mesmo.
Não ficaria satisfeito, se isso ocorresse
a experiência é muito melhor qd ambos gozam. hj tenho uma parceira que não tem dificuldade pra isso, e na maioria das vezes ambos gozamos quase ao msm tempo. eu seguro um pouco, ela não demora muito pra chegar ao orgasmo, e qd percebo ela chegando lá eu tbm gozo.
mas já tive ex com muita dificuldade em se soltar na cama. uma q tinha insegurança com o próprio corpo, por mais q eu demonstrasse gostar dela. tive ex com inseguranças por questão religiosa, então ela queria, mas ao msm tempo sentia culpa, e ficava naquele meio termo.
Então, claro, o homem tem um papel pra colaborar no orgasmo da mulher, mas tbm ela (principalmente) que tem um grande papel em buscar sua segurança emocional, se sentir bem, solta, segura de si, pra alcançar seu próprio orgasmo.
Então... quando não se tem intimidade, ali logo nas primeiras transas, geralmente não vou ficar perguntando ali na hora (mas acho SUPER importante que ela viesse dizer).
Mas nas transas quando já se tem uma boa sintonia, se ela não goza.... hummm.... DEPENDE..... se não é a primeira transa do dia/noite e ela JÁ gozou alguma vez, não vejo problema desde que ela esteja curtindo o momento.... se ela ainda não gozou, ou eu parto para um oral, uma masturbação ou na próxima transa a gente capricha mais pra ela gozar antes.
Claro! Eu, por exemplo, não gosto nem de ser chupado sem poder retribuir.
Não é toda mulher que tem contrações fortes nem se mela toda na hora que goza, então não dá para saber sempre nem com todo mundo por mais experiente ou por mais acostumado com a mulher que se esteja.
A solução é a conversa franca, e experimentar outras posições.
Uma posição que é mútuo boa é o papai e mamãe, mas com uma das pernas do homem por fora das pernas da mulher, a posição "lateralizada" faz com que o pênis esfregue no clitóris. O lado ruim é que limita os movimentos do homem e precisa de alguma sintonia para a mulher complementar o movimento "que falta" com o quadril, mas é uma posição muito eficiente.
Outra posição é o casal de joelhos, a mulher sentada de costas sobre o pênis e o homem estimulando o clitóris com as mãos. Essas são as maneiras mais fáceis, se aproveitando do clitóris feminino.
De resto, (principalmente) o ritmo, o "comprimento" da penetração, a posição estar confortável (até travesseiro espalhado pela às vezes atrapalha, pé que enrosca em lençol, etc). Não tem jeito, vocês precisam conversar, se experimentar e ELE precosa entender que uma mulher não é uma boneca inflável, ela também precisa sentir prazer e que não é exatamente como as outras (se é que as outras gozavam).
a mulher não gozar é normal, infelizmente..
mas quando isso ocorre, o negócio é dar muitas pirocadas nela em várias posições pra dar algum tipo de prazer...
mas sempre que possível, faça uma mulher gozar.. isso deveria ser algo natural na vida humana.
Irrelevante, mulher é feita pra fazer o homem gozar e apenas isso.
Eu não esquento a cabeça com mulheres frigidas, a mulher é frigida é a culpa dela não gozar é minha?
Pro sexo ser bom a mulher tem que gozar
Que mulher? Nenhuma me quer.
Eu fico...valorizo talvez mais que o meu próprio orgasmo
Eu adoraria sempre fazer a mulher gozar, se não gozar, é sinal que não foi tão bom quanto poderia ter sido.