A gente trabalha na solução, se ela consegue gozar sozinha então não é impossível de gozar cmg.

Tem que ser esforçado
14/07/2019 00h10
Eu sempre tento segurar pra gozar depois. Então fico encucado sim. A não ser quando é falha minha mesmo.
14/07/2019 00h05
Não ficaria satisfeito, se isso ocorresse
anônimo
14/07/2019 15h17
a experiência é muito melhor qd ambos gozam. hj tenho uma parceira que não tem dificuldade pra isso, e na maioria das vezes ambos gozamos quase ao msm tempo. eu seguro um pouco, ela não demora muito pra chegar ao orgasmo, e qd percebo ela chegando lá eu tbm gozo.

mas já tive ex com muita dificuldade em se soltar na cama. uma q tinha insegurança com o próprio corpo, por mais q eu demonstrasse gostar dela. tive ex com inseguranças por questão religiosa, então ela queria, mas ao msm tempo sentia culpa, e ficava naquele meio termo.

Então, claro, o homem tem um papel pra colaborar no orgasmo da mulher, mas tbm ela (principalmente) que tem um grande papel em buscar sua segurança emocional, se sentir bem, solta, segura de si, pra alcançar seu próprio orgasmo.
14/07/2019 01h37
Então... quando não se tem intimidade, ali logo nas primeiras transas, geralmente não vou ficar perguntando ali na hora (mas acho SUPER importante que ela viesse dizer).

Mas nas transas quando já se tem uma boa sintonia, se ela não goza.... hummm.... DEPENDE..... se não é a primeira transa do dia/noite e ela JÁ gozou alguma vez, não vejo problema desde que ela esteja curtindo o momento.... se ela ainda não gozou, ou eu parto para um oral, uma masturbação ou na próxima transa a gente capricha mais pra ela gozar antes.
anônimo
14/07/2019 01h56
Claro! Eu, por exemplo, não gosto nem de ser chupado sem poder retribuir.

Não é toda mulher que tem contrações fortes nem se mela toda na hora que goza, então não dá para saber sempre nem com todo mundo por mais experiente ou por mais acostumado com a mulher que se esteja.

A solução é a conversa franca, e experimentar outras posições.

Uma posição que é mútuo boa é o papai e mamãe, mas com uma das pernas do homem por fora das pernas da mulher, a posição "lateralizada" faz com que o pênis esfregue no clitóris. O lado ruim é que limita os movimentos do homem e precisa de alguma sintonia para a mulher complementar o movimento "que falta" com o quadril, mas é uma posição muito eficiente.

Outra posição é o casal de joelhos, a mulher sentada de costas sobre o pênis e o homem estimulando o clitóris com as mãos. Essas são as maneiras mais fáceis, se aproveitando do clitóris feminino.

De resto, (principalmente) o ritmo, o "comprimento" da penetração, a posição estar confortável (até travesseiro espalhado pela às vezes atrapalha, pé que enrosca em lençol, etc). Não tem jeito, vocês precisam conversar, se experimentar e ELE precosa entender que uma mulher não é uma boneca inflável, ela também precisa sentir prazer e que não é exatamente como as outras (se é que as outras gozavam).
14/07/2019 12h25
a mulher não gozar é normal, infelizmente..
mas quando isso ocorre, o negócio é dar muitas pirocadas nela em várias posições pra dar algum tipo de prazer...
mas sempre que possível, faça uma mulher gozar.. isso deveria ser algo natural na vida humana.
anônimo
14/07/2019 00h06
Irrelevante, mulher é feita pra fazer o homem gozar e apenas isso.
anônimo
14/07/2019 00h41
Eu não esquento a cabeça com mulheres frigidas, a mulher é frigida é a culpa dela não gozar é minha?
anônimo
14/07/2019 00h43
Pro sexo ser bom a mulher tem que gozar
14/07/2019 21h30
Que mulher? Nenhuma me quer.
14/07/2019 15h19
Só penso isso..

14/07/2019 15h14
Eu fico...valorizo talvez mais que o meu próprio orgasmo
14/07/2019 00h12
Sim, sou um imprestável
14/07/2019 00h05
Eu adoraria sempre fazer a mulher gozar, se não gozar, é sinal que não foi tão bom quanto poderia ter sido.
elas respondem
anônima
14/07/2019 00h11
Tem homem q nem percebe de tão concentrado no prazer dele.
Aprendi c a homaiada aqui no site a exigir meu orgasmo kkk
14/07/2019 00h05
Observarei de camarote. Sendo uma mulher que goza pouco, sei bem a reação masculina.
Vamos ver o que eles falam aqui.