e que seja necessário criar nossos próprios valores?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/07/2019 13h05
Nietzsche diz que a moral é relativa, mutável levando em conta o meio no qual esteja inserida, com seus fortes e fracos. Por isso deseja que os homens não se submetam aos valores morais que são tidos como bem e mal.
O que eu tenho que discordar.
eles respondem
anônimo
14/07/2019 12h19
Eh Nit.
Tomar no cu desse cara viu.
Os deuses estão mortos, mas ainda teremos que suportar por século a sombra que eles deixaram.
PORRA MEU.
ESSE CARA FOI MUITO FODA.
LAMBE MEU ÂNUS, NIT
14/07/2019 12h31
Eu sou o super-homem ...
14/07/2019 00h26
Não levo Nietzche a sério.
Seu maior legado é ser citado por gerações sucessivas de pedantes
anônimo
14/07/2019 12h30
Nunca leu Nietzsche na vida e vem perguntar coisa que nem sabe... Que merda!... Kkkkk
14/07/2019 12h31
nietzsche é muito da o cú

deve ter morrido tentando chupar o proprio pau