Algumas cenas boa filmes a mulher está de 4 e o cara vai metendo e quando ele vai gozar ele tira e a mulher vem em direção a ele para gozar na boca, alguém já fez isso?

Conte sua experiência se teve, como aconteceu?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
14/07/2019 02h09
os homens devia parar de assistir pornografia isso mexe com a mente,
entenda mulher real não faz como no porno,
pq? anal doe ,gozar na boca é humilhante e tem gosto ruim

pare de idealizar a mulheres que faz é pra agradar o parceiro
o homem fica frustado ou decepcionado pq pensa que a mulher vai fazer o que ele ver no porno, pare de fantasiar pare de idealizar , sexo real não é como no porno
anônima
14/07/2019 09h16
Várias e várias vezes. Meu ex namorado só gozava na minha boca, eu adoro.
14/07/2019 02h49
Filme pornô tem muita fantasia ou coisa que não necessariamente está na mesa todos os dias.
Isso não e parâmetro pra muita gente.
anônima
14/07/2019 02h27
Nunca fiz e nem pretendo , fora que muitas coisas feitas nos filmes pornôs são surreais
anônima
14/07/2019 08h49
"Algumas cenas boa filmes"???
Nunca fiz desse jeito... a trabalheira que é sair correndo pra por o pau na boca quando ele for gozar?
eles respondem
14/07/2019 09h33
Que fase.
14/07/2019 01h56
Quem vai fornecer material digitado pra punheta do cara aí?
anônimo
14/07/2019 02h39
Elas fazem sim, nós bordéis.