fosse pro mercado de trabalho, tivesse que reportar suas atividades para um superior que não tivesse nem ensino fundamental, além de ganhar menos que ele? Mesmo que ele não fosse seu chefe, mais porque é um cara que tem uma baita vivência. Expresse seus sentimentos...

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/03/2016 23h58
Por mim estaria tranquilo, porque se ele ganha bem é sinal que ele entrega bons resultados, além de que aproveitaria pra aprender muito com essa pessoa. Acho que não faria diferença.
07/03/2016 04h42
Foda-se, ele é funcionário como vc. Ambos trabalham pra alguém.