se vc tem piadinha pra min, e não acredita em nada disso acha tudo papo furado, um abraço, sou escorpiano e descobri uma mina taurina, ela é universitária e mora aqui na minha cidade, no insta, tentei puxar assunto mas ela é fechada, não me ignorou mas não procedeu tmb, oque é normal, mas eu me interesso por ela pelo seu jeito, e fui ver a compatibilidade e os signos combinam, gostamos de coisas semelhantes, e acredito que pode dar certo, daí depois de meses já, falei oque eu achava pra ela mas não me declarei ou algo do tipo, so disse que queria conhecê-la, mas de uma forma convincente, não cheguei do nada e pronto, daí ela disse que me responderia com calma, tipo kkk qual é a chance dela retornar? pq já faz uns dias aí , eu espero aqui deboao mas as vezes nunca vou ser respondido e fico achando que serei uahsuah, , não sou um completo estranho pra ela, ela sabe meus gostos músicais, sabe algumas poucas coisas, acho que ela curte meu lado tmb não só eu curto o dela, pq acho que se nao fosse rolar mesmo nem me responder ela responderia, então vc que é desse signo deve ter uma noção pra me responder, ou a quem conhece eles, e eu sei que de uma pessoa pra outra muda, óbvio , e que ngm é igual pelo signo, não sou obsecado por isso só curioso.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
14/07/2019 02h16
signo não tem nada a ver , se quiser algo com ela puxa papo
14/07/2019 10h34
Um abraço para você também. :)
anônima
14/07/2019 10h39
Touro é signo complementar de escorpião. Tem td pra dar certo.
Minha irmã é escorpiana e meu cunhado taurino. Estão juntos há mais de 20 anos. ( claro q o signi do é detalhe, né).
anônima
14/07/2019 12h25
Ela não está interessada, e não estaria mesmo que fosse pisciana!
Nesse caso não tem nada, mas nada a ver com signo.
17/12/2019 23h50
Nenhuma , eu sou taurina e sou orgulhosa pra caralho ..odeio gente de escorpião e só atraío !! Não entendo o porque
anônima
14/07/2019 12h22
Siga @astroloucamente no insta.
anônima
14/07/2019 10h52
Abigo, tudo pode conspirar mas já criou um clima pra isso ? Ou foi se declarando sem perceber o mínimo de interesse da moça ? Exceto se ela for muito mas muito jovem ainda, vai pedir pra pensar! Mulher qdo tem interesse não fica pedindo pra pensar! Oras não é um pedido de casamento,apenas vão se conhecer melhor para quem sabe namorar ? Espero que ela responda logo aqui é uma pisciana com ascendente em aries e lua em virgem ! Beijos
14/07/2019 08h03
Ela não está interessada. Melhor você partir pra outra.
14/07/2019 07h03
O signo da minha prima também combinava com o do ex. Depois de alguns anos, ele terminou.
Mas, entendo sua curiosidade, não é tão comum para mim porque é a primeira vez que vejo um homem se interessar por astrologia.
Eu penso que o melhor é esperar. Não fique no grude se não ela pode se afastar.
eles respondem
anônimo
14/07/2019 02h05
Signo não existe, é uma lenda.

Mas se você acredita e quer levar esse papo de signo a sério mesmo, faz o seguinte, invés de namorar uma menina taurina namora logo o touro kkkkk

Desculpa mas não pude perder a piada, essa foi muito boa.
14/07/2019 07h58
"tem haver"

Pátria educadora. Valeu Lula.
anônimo
14/07/2019 02h40
Não li
17/12/2019 23h58
Olha cara, acho que a probabilidade dela retornar, se está demorando tanto, infelizmente não é muito alta não cara, e isso seria verdade independentemente de signos ou, mais importante ainda, os ângulos formados pelas posições de Sol, Lua e Planetas entre si, independentemente de todos esses fatores, se ela demorar mais de 3 semanas para responder é porque provavelmente não vai responder mais nem tem interesse, só lamento.
anônimo
17/12/2019 23h54
Espera o próximo "trânsito astrológico".
anônimo
17/12/2019 23h51
Ela vai procurar outro boi
14/07/2019 11h59
Ela não te quer...
Foi burrice tua, se tivesse lido o horoscopo do dia, teria visto que o signo se escorpião ia tomar um fora...
14/07/2019 02h05
Definitivamente ela tem 0 interesse em você.