No lugar onde eu trabalho, está prestes a falir pq desalugou dois andares e creio, que vai demorar muito tempo para alugar essas sala novamente por vários motivos externos.
Nossa RH e Financeiro não paga direito nossos salários (isso pq é por quinzena). É para cair dinheiro nessa segunda-feira (15/07), mas cadê que ela fez os pagamento dos vales? E esse problema vem ocorrendo há 3 meses, fora que não recebemos holerite (Só recebemos do mês de janeiro). Já foi cobrada várias e várias vezes, mas parece que não ouvem e já estou seriamente pensando em pedir conta pq é muito estressante, fora outros motivos que quando ocorre um B.O nem sabem dizer o pq que ocorreu.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/07/2019 07h57
Ah guria, se não me pagassem eu não iria trabalhar, falando de boa mesmo.
14/07/2019 08h09
Já vai procurando por outro emprego.

Pelo visto essa empresa está a um passo da falência.
14/07/2019 08h56
Sindicato - advogado. Corra atrás deles. Eles fazem o resto
elas respondem
anônima
14/07/2019 09h01
Deveria ir na delegacia do trabalho, antes dessa empresa falir e n ter dinheiro para pagar suas verbas rescisórias. O n pagamento do salário gera a rescisão indireta, vc n precisa pedir conta.