Vocês já pararam para pensar em como a criança /adolescente se sentiria ao saber da sua origem?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
14/07/2019 14h02
Eu sou a favor do aborto, sim. Acho estranho que essa sociedade "pseudocristã" defende" o direito do feto à vida", enquanto há várias crianças abandonadas sem que nenhum "fiel de Cristo" faça absolutamente nada pra ajuda-las!
anônimo
14/07/2019 12h12
O aborto em caso de estupro eh permitido no Brasil.
14/07/2019 12h14
Essas pessoas não assumiriam um filho de estupro, não assumem porra nenhuma. kakakaka
anônimo
14/07/2019 13h40
Aborto em caso de estupro já é legal no Brasi, e a escolha da mulher em abortar o feto é compreensível nesses casos.
anônimo
14/07/2019 12h50
Isso ainda não constituí argumentativa para assassina-lo (só por que saberia que seria fruto de um estupro). Se fosse assim, vamos assassinar todos os moradores de rua, divorciados, etc só porque são infelizes -- ah, claro que não né! Nada justifica assassinar uma vida inocente -- salvo se for vida por vida. Digo, se a chance da mãe morrer é alta. Nesse caso não teríamos escolha e teríamos que decidir quem iria viver. Fazendo um juízo de valor obviamente optaríamos pela vida da mãe.

E convido todo mundo que quiser debater sobre o assunto à vim conversar comigo :D

Edit (1):
Vamos fazer uma "hipótese" aqui: Quero a opinião de vocês. O pai era sifilítico, a mãe tuberculosa. Das quatro crianças que tiveram, a primeira era cega, a segunda morreu, a terceira era surda-muda e a quarta também tuberculosa. O que você faria?
— Eu interromperia a gravidez.
— Então você acaba de assassinar Beethoven.

Bem, está certo que Beethoven não era fruto de um estupro. Mas é só para vocês verem que esta criança que estão assassinando, por a mãe ter sido abusada, poderia ser um gênio, ser um médico e salvar vidas, quem sabe um físico e fazer grandes contribuições para à humanidade... e mesmo assim, vocês insistem em aborta-lo..
14/07/2019 13h45
Que abortem a vontade então! Ninguém liga para seus abortos!

As pessoas que são contra os abortos só não queriam ver que bebês fossem assassinados, mas não tem como ficar argumentando sempre sobre isso.

Todo mundo já está cansado de um monte de pessoas dizendo que defendem o aborto para protegerem as mulheres estupradas. Todo mundo sabe que a maioria que defende nunca foi estuprada e quer defender simplesmente para...
anônimo
12/08/2019 18h22
Não sei
14/07/2019 21h47
Não e necessário comentar esse tipo de detalhe sórdido, melhor dizer que o pai mudou de cidade ou algo do tipo, certas coisas é bem melhor manter na omissão.
anônimo
14/07/2019 18h31
Sou a favor em casos de estupro, com um tempo limite, é claro.
anônimo
14/07/2019 16h26
Por mim, podem abortarem à vontade.
anônimo
14/07/2019 13h55
Sim.
14/07/2019 11h02
É complicado. ..
14/07/2019 09h15
pergunta interessante
14/07/2019 09h14
Encontra uma e pergunta.
elas respondem
anônima
14/07/2019 09h13
Tenho uma conhecida q era, ela tinha uma vida normal. Era grata por ter tido a oportunidade de vir ao mundo, mas sofria com a rejeição da mãe.
14/07/2019 12h55
Minha opinião é de q se a mulher não quer ter filho nenhum ela tem direito de abortar um feto sim
14/07/2019 14h01
Ninguém pode tirar esse direito da mulher. Se não quiserem legalizar o aborto pra todos os casos, ok. Mas em caso de estupro a mulher PRECISA ter o direito de decidir se quer ou não continuar com a gravidez. Ela já vai carregar pro resto da vida o trauma de ter tido o corpo invadido, não é justo ter que criar um filho que veio através desse trauma. Sim, a criança não tem culpa de nada, mas é dever de todos analisar também o lado daquela mulher traumatizada.
anônima
14/07/2019 21h49
O aborto em caso de estupro é permitido no Brasil.
anônima
14/07/2019 21h42
é mto fácil dizer que ''defende a vida'' dentro do útero.