Que é tão feia ao ponto de ninguém ter pegado?

Ps. Não é minha situação, mas me questionei isso a partir de uma resposta de outra pergunta.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
14/07/2019 09h48
Normal tanto quanto a bonita, sempre tem alguém que gosta da gente do jeito que somos.
14/07/2019 10h58
Coloca foto vamos ver se é feia mesmo
14/07/2019 11h45
Penso que é mais uma fracassada que vai ficar sozinha. É o que uma mulher do site me disse quando eu disse sobre minha situação.

1 - Os homens pensam que está assim porque quer, afinal de contas para uma mulher conseguir alguém para ficar não é tão difícil.

2 - Sendo feia, meio feia ou muito bonita as mulheres sempre terão mais chances com os homens do que os homens com as mulheres. Por isso que homens gastam um tempo do caramba tento enrolar elas com lábia, elogios e mais um monte de outras besteiras.
anônimo
14/07/2019 11h08
Inconscientemente essa pessoa se sabotou
anônimo
14/07/2019 19h58
A mulher provida de corpão, sempre vai ter homem querendo, isso é fato, até mais que as bonitas de rosto.
Agora, juntando não ter corpo, nem ser bonita de rosto, e ter uma personalidade desfavorável, ou seja uma pessoa chata e burra (oq é meio dificil), a pessoa tmb pode ter vários bloqueios sociais para se relacionar, e isso eu to exagerando.
anônimo
14/07/2019 10h49
Conheço uma, hoje deve ter 22. No caso dela, é mais por timidez e falta de traquejo social.
anônimo
14/07/2019 12h14
Só trabalhamos com imagens.
Moça, mostra sua imagem para analisamos se realmente vc eh bonita ou feia...
anônimo
14/07/2019 13h23
Normal, conheço uma com 30 e ela é linda, porem ela é muito "complicada".
anônimo
14/07/2019 16h23
Exatamente isso, "que é tão feia ao ponto de ninguém ter pegado". Essas são mais fáceis de acreditar se elas falarem que são virgens e bv.
14/07/2019 19h37
Na minha opinião é algo normal, apenas indica que a pessoa talvez seja meio tímida ou algo do tipo
elas respondem
anônima
14/07/2019 16h24
Meio feia ?
14/07/2019 16h56
Amiga, isso é auto sabotagem! Se a pessoa mesmo não se achar bonita e não se amar do jeito que é ninguém nunca vai gostar. Quando a gente se ama, a gente se cuida, as coisas ao nosso redor mudam! A aura que você exala é completamente diferente! A aura numa pessoa que confia em si mesma e é feliz com isso atraí olhares de uma forma positiva! Uma pessoa que se auto declara feia nem vai tentar se arrumar e exalar uma aura feliz
anônima
14/07/2019 09h50
Vai lavar louças poha
14/07/2019 10h59
Tem tanta feia por ai mega rodada.
Homem pega qualquer uma.
anônima
14/07/2019 19h47
Eu acho super normal. Tem meninas que são mais recatadas e essas são as que os homens mais gostam;)
anônima
14/07/2019 19h51
Tenho sua idade e tô na mesma situação. ;)