Ânimo! Ânimo muieee!!!
14/07/2019 11h36
Talvez você só esteja com frescura. Pelo menos é isso que me dizem quando eu reclamo até mesmo por aqui.

Se estiver se sentindo mal, faça seu corpo chegar ao seu limite malhando e estudando como se não houvesse amanhã.

Procure hobbies como cantar, desenhar, tocar, dançar e um monte de outras coisas!

Me sinto mal quando me sinto sozinho, talvez seja o seu caso, mas graças a internet nunca estamos sozinhos!
14/07/2019 11h41
Psiquiatra + antidepressivos. O resto é zoeira.
anônimo
14/07/2019 11h52
vai ficar tudo bem
anônimo
14/07/2019 12h00
Faça atividades ao ar livre, algum hobby. Provavelmente não é depressão...
anônimo
14/07/2019 13h18
Procure um psicológo, fassa academia...
anônimo
14/07/2019 13h48
Entendi. Todos nós passamos por isso. Tem várias coisas que costumo fazer. A mais simples (que eu uso quando estou bem mal) chama-se "Diário das Emoções". Se quiser que eu passe, me chame no privado, pois é grande pra postar aqui! Depois que eu escrevo nele, eu costumo me sinto aliviado e mais consciente de mim
elas respondem
14/07/2019 10h32
Procurar um psicólogo ou psiquiatra, buscar ajuda de
familiares e amigos, procurar não se isolar e pedir ajuda.
14/07/2019 12h06
Procure se distrair com alguma coisa. Vá ao parque, a uma praça, cinema, faça algo que goste. Se continuar assim, sugiro que procure um psicólogo.
anônima
14/07/2019 12h12
Você tem o poder de escolha da sua vida... O que tá acontecendo de bom nela ?
anônima
14/07/2019 12h16
Primeiro é preciso que você saiba o porquê de estar deprimida.
Depois que você descobrir, você tem que analisar: "consigo resolver isso sozinha ou não?"
Se não conseguir, é melhor procurar um psicólogo ou psiquiatra, ele pode te ajudar a entender seus motivos e a como resolvê-los.
Lhe desejo melhoras, viu.
14/07/2019 13h08
Vamos ser amigas
anônima
14/07/2019 13h13
Depende do motivo desse baixo astral.
14/07/2019 13h19
Se fosse dar um conselho seria para se alimentar direito reduzindo carboidratos e vitamina B9 e 12. Uns 800mcg.
Ai voce deve ficar mais disposta, va praticar um esporte ao ar livre que melhora mais ainda.