Existe alguma forma de indentificar uma pessoa que está te enrolando?
A gente já saiu uma vez e ficou, mas ai ela sumiu e não falou comigo durante 5 dias.
Ai eu desencanei por que automaticamente já imaginei "provevelmente ela não está afim de ter nads comigo" só que ai ela apareceu do nada outra vez depois dos 5 dias comentando um status meu. A gente conversou eu mandei a real e disse o que estava achando daquilo tudo. Que não acho que ela esteja interessada. Ai ela me disse que tinha problemas em se relacionar com as pessoas e que talvez a gente fosse amigo durante, mas só se eu estivesse disposto.
Essa última parte que eu não entendi.
Se ela queria um relacionamento ou uma amizade.
Só sei que provavelmente a gente vai ter um encontro no próximo sábado. Ainda não sabemos; já que temos agendas cheias.

Obs: Nosso primeiro encontro doi no mês passado dia 8.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/07/2019 11h46
Não é enrolar, a moça é cautelosa. Gosta mas está c um baita medo de quebrar a linda carinha dela rs.
Entendo ela pq faço o mesmo. Vou estudando o terreno q estou pisando.
eles respondem
14/07/2019 11h33
Sinais.

Sim! Existe! A pessoa deixa coisas para depois, te responde depois e até mesmo remarca coisas para depois.

Aparentemente corre o risco de ser mais uma mulher colocando um homem na Friendzone.

Boa sorte!