Tem algo que eu posso fazer? Considerando que a gente só conversa por WhatsApp, e nos vemos raramente pessoalmente
Eu stalkeio ela nas redes sociais,e reparei que tem um garoto que está flertando com ela, curtindo as fotos e até comentou numa foto dela ontem. Não sei se eles ficaram,mas ela ainda parece que não tá dando tanta moral pra ele. Tem algo que posso fazer? Ela gosta de mim,mas tenho medo de perder ela pra esse cara

eles perguntam
6 17
elas respondem
14/07/2019 12h09
Mexa-se, veja o que ele está fazendo que está despertando a atenção dela e faça melhor. Não é difícil se mostrar diferente do adversário, basta querer e deixar a preguiça de lado. Experimente aparecer na casa dela com uma flor na mão, assim, simples e diga "só vim aqui para dizer que penso em vc com carinho." Nenhuma mulher resiste!!
anônima
14/07/2019 12h49
A vida é assim, cara. Seu interesse amoroso pode ser o interesse de outros(as) também.
No final, isso não importa, se ela te quer mesmo. Mas vai saber também, as pessoas são instáveis, né? Hahaha.
14/07/2019 13h36
Quer um Conselho? Não fique estalkeando as pessoas isso só serve pra deixar a gente pra baixo e inseguro
14/07/2019 12h51
Da série “coisas incontroláveis da vida”. Não há o que ser feito. Seja interessante
anônima
14/07/2019 12h24
Se ela gosta de você de verdade e você trata ela bem, sem vacilação, não se preocupe com os concorrentes.
anônima
14/07/2019 12h14
Marca o seu território, se não outro marca.
eles respondem
anônimo
14/07/2019 11h53
Senta o porrete! Desce a lenha no cabrunco...
14/07/2019 11h53
Ganha o melhor
14/07/2019 16h19
Se quiser pegar uma que ninguém mais queira, vai pegar mendiga.

Se garanta. O tempo que fica fuçando rede social, já sai pra dar uma bela surra de pica. Se ela preferir o outro, vida que segue.
14/07/2019 12h06
Eu chamaria pro duelo na capoeira ou no yu-gi-oh.
14/07/2019 12h16
Dá uma surra no cara.
Só que não.

Mano eu no lugar dessa mina estaria correndo de você.
O meu alarme de doido aqui começou a apitar. Tu fica stalkeando a mina e isso já é mal sinal. Olha "Quem procura acha" essa frase mostra claramente que stalkear uma hora da merda. Você fala que você se gostam então não tem um relacionamento ou compromisso. Levando por esse ponto ela não te deve nada.
É gente como você que fazem as pessoas terem medo. Você não pode fazer nada se eles trocam mensagem. Só aceitar que é a vida mulheres não vão deixar de falar com outros caras por que você "gosta delas".
Na verdade em nenhuma circunstâncias esse tjpo de coisa acontece.
Se ela gosta de você é só por isso na cabeça que fica tudo certo.

Mas se quer um conselho procure ajuda profissional. Ficar stalkeando nunca é vom sinal.
anônimo
14/07/2019 23h29
Senta e chora, ou liga a porra desse foda-se mané.
anônimo
14/07/2019 23h27
Nenhuma mulher gosta de mim mesmo kkkk
14/07/2019 16h14
Cara parte pro tudo ou nada. É ganhar ou perder. Dá um blefe logo. Chama ela pra sair e garante território, se não tu vai perder
anônimo
14/07/2019 16h10
Se ela gosta de você,isso que importa
anônimo
14/07/2019 13h12
Mostre que vale mais que o cara, nós vivemos em uma sociedade um tanto darwinista, só os machos mais aptos conquistam as melhores fêmeas.
anônimo
14/07/2019 13h00
Desencanar. Se ela gosta de você, ela terá olhos para você, não ele.
14/07/2019 12h59
Tenho contato com um assassino de aluguel...Quer o número??
anônimo
14/07/2019 12h57
Eu no seu lugar sento e choro kk ja aceitariq q perdi a mina pro outro e desistiria
14/07/2019 12h02
Não tem jeito, chama o cara para um duelo...
Quem vencer fica com garota como prêmio...
Só não termine como Evariste Galois ...
anônimo
14/07/2019 12h00
Mostra quem é o foda.
anônimo
14/07/2019 11h59
Prega a mão na cara dele