Que eu saiba todo mundo faz isso.
Aproximação corporal é algo instintivo. E é tão clara que a gente percebe até quando a outra pessoa não quer que a gente toque nela e isso é sinal claro de que a outra pessoa talvez não esteja afim.
Normalmente é assim que eu descubro se posso beijar uma pessoa com quem eu saio assim.
Se a barreira do toque foi quebrada logo da pra saber que a pessoa tem interesse.
Mas claro que isso só se os dois lados já tiverem mostrado interesse antes.
Não é por que uma amiga se aproxima do meu corpo que ela ta afim.
Kkkk
14/07/2019 12h28
Sim mas só faço isso se ela fizer primeiro
anônimo
14/07/2019 12h29
Acho que a resposta aqui vai ser bem relativa. Mas eu, em particular, me aproximo.
anônimo
14/07/2019 12h35
Sim.
14/07/2019 12h48
Sim, mas é claro que com o consentimento dela.
E também não dá pra generalizar, vai depender um pouco do comportamento dela também.
14/07/2019 12h56
Sim, se caso eu perceber que ela também esta afim
anônimo
14/07/2019 13h04
Sim, até de maneira inconsciente.
14/07/2019 13h22
No meu caso nao, Eu fico mais distante tentando reparar alguma coisa nela pra saber como puxar um assunto, pq eu sou uma merda pra iniciar uma conversa kkkkk
14/07/2019 13h40
Óbvio! Se eu gosto dela quero ficar o mais próximo possível. Se eu odeio quero ficar o mais afastado possível.
anônimo
14/07/2019 19h55
Sim. É uma das coisas que diferencia amizade de estar afim sexualmente (isso e toque). Mas, muitas vezes, isso é feito de modo insconsciente
anônimo
14/07/2019 20h03
Espero um sinal, que não sou coelho.
elas respondem
14/07/2019 13h39
Acredito que toda pessoa que está interresada tenda aproximar os corpos