Qual o segredo para isso e poder ter um relacionamento tranquilo?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
14/07/2019 15h07
Para os homens que se limitam em dizer que tudo é dinheiro, não sabe ou ainda não conheceram que este simples gesto sincero, não tem dinheiro no mundo que compre.
14/07/2019 14h36
Não há uma fórmula, mas costumo interessar-me por homens que
me chamem atenção intelectualmente, com quem tenha afinidades
culturais e comportamentais, homens gentis e decididos, de persona-
dade forte, avessos à leviandade e carinhosos.
Comigo ao menos joguinhos e frieza, mesmo que pontuais, são fatores
a causarem desconfiança, creio que diálogo e disposição para enfrentar
os eventuais problemas, ter em mente que o relacionamento seja o prin-
cipal a ser preservado, cuidado com o parceiro, confiança e cumplicidade
sejam boas ferramentas para a tranquilidade.
anônima
14/07/2019 14h32
Ser esquisito, introvertido, gostar de rock, assuntos sobrenaturais e sair para encher o bucho.
14/07/2019 14h57
Ser louco igual eu kkkk
anônima
14/07/2019 15h10
Faz tempo que não me apaixono,acho que nem tenho essa habilidade mais
anônima
14/07/2019 16h23
O cara tem que saber correr igual ao Naruto
14/07/2019 20h52
Gentileza
eles respondem
14/07/2019 15h24
Mulher odeia tranquilidade. Se não houver nenhuma treta, ela inventa na cabeça dela.

Então tenha uns defeitos, seja possessivo, violento, imaturo, cabeça-dura. Não tudo junto, pelo amor de Deus, escolhe um e compensa com algumas qualidades. Veja o tanto de mulher namorando e casada que reclama dos companheiros, mas não consegue cair fora. "Ele é assim, mas eu amo, não queria terminar, me ajudem...". Se espelhe neles.

Mulher adora uma novela, um drama. E todo drama que se preze precisa de um conflito antes do final feliz.

Pelo que observo, ou tu é muito bom, ou muito ruim. Se for bonzinho e legalzinho vai dar em nada. A menos que ela já tenha se fodido muito, literal e figurativamente, na mão do malandro e tudo que quer é um trouxa, ops, um cara de boas pra sossegar.

Aguente as brigas, aguente as tretas. Vai passar e estabilizar, como um avião depois da turbulência. Finalmente conseguiu seu relacionamento tranquilo. Parabéns.

Fim? Claro que não, agora ela diz que esfriou e você mudou, não é mais como no começo.

Agora sim acabou.

anônimo
14/07/2019 14h26
Todas as mulheres se apaixonam por mim. Sinceramente não sei o que eu faço, na verdade até sei, só não consigo transmitir em palavras.
Mas uma coisa é certa, ouça ela e seja compreensível. Ser bonito ajuda também num primeiro momento.
14/07/2019 15h28
Apaixonar-se não tem segredo, simplesmente acontece...podem ter alguns fatores que influenciam sim mas no geral não é algo seguido por um padrão.
Agora ter um relacionamento tranquilo é outro assunto que envolvem milhares de pontos kkkk dá até preguiça de entrar nesse assunto
14/07/2019 14h30
Dinheiro!
14/07/2019 14h44
Relacionamento tranquilo?
14/07/2019 14h46
Concordo com o Vinii...
O segredo eh o dinheiro...
14/07/2019 21h06
Eita mano, tu vai ter que saber conquistar a mulher, tipo ser carinhoso,prestativo,para algumas romântico,bem humorado,e despertar um nível suficiente de atração física nelas também, se não não vai passar da amizade brother.
anônimo
29/08/2019 23h21
Obs