Uma moça de 21 anos ainda ser virgem e ter o desejo de esperar para ter experiência sexual apenas após o casamento?
Eu deveria ter vergonha de ser pura?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
14/07/2019 14h40
Vergonha não.
Mas como diz o Dig, toda escolha implica numa perda.
14/07/2019 14h41
Não tem motivos para ter vergonta, mas esquece essa bobagem de pureza...
Ninguém eh impuro pq faz sexo...
anônimo
14/07/2019 14h43
E uma escolha sua, vc está no seu direito, não tem motivos para vergonha.
anônimo
14/07/2019 15h25
Motivo de vergonha e dá pra todo mundo é depois querer ser tratada como uma donzela.
14/07/2019 18h29
Só um adendo, Virgindade não é pureza
anônimo
15/07/2019 10h52
Pura de q? voc só é virgem uai
anônimo
14/07/2019 18h34
Se você tem o desejo de esperar tudo bem .

O ruim é ver pessoas se auto punindo com votos
celibatários não por vontade própria mas pq da desgraça da religião.
anônimo
14/07/2019 18h38
Não, isso e normal, se você quiser esperar até seu casamento espere, não precisa ligar para opinião dos outros
anônimo
14/07/2019 19h03
Muito bacana. Raras assim hoje em dia, as mulheres só pensam em sexo, parecem máquinas, lastimável. Você faz muito bem ser assim.
anônimo
15/07/2019 10h53
Acho muito bonito isso.
anônimo
14/07/2019 18h31
Eu não pq pensa perder a virgindade é um momento especial e as pessoas esperam a pessoa certa mas vc pode perder a vigindade num dia especial na sua lua de mel
anônimo
14/07/2019 18h28
Sendo sincero, dificilmente eu iria querer ser esse homem. Segundo algumas pesquisas, cada vez mais homens pensam como eu por diversas razões

Mas dai a ela dever ter vergonha disso (ou não) a história muda. Por que você deveria ter vergonha disso?
elas respondem
14/07/2019 14h46
Claro que não deveria ter vergonha.
Mas qual a tua motivação? É religiosa? É uma maneira de
distinguir-se da maioria das outras mulheres hoje em dia?
Acho que seja uma decisão extremamente particular e res-
peito a castidade, contudo, se não for o caso de uma decisão
por motivos religiosos, talvez vc devesse perguntar-se se não
está dando demasiada importância ao sexo, se não está a tor-
ná-lo indelevelmente seu maior signo, se não está a negar-se
prazer para satisfazer uma vaidade ou idealização.
anônima
14/07/2019 14h47
Acho que você é corajosa, depois casa com um homem com micro pênis, que fode mal ou tem feitiches esquisitos e ai? Melhor fazer o teste drive antes.
14/07/2019 14h47
Não é vergonhoso não!
Cada um faz oq bem entende de sua vida de acordo com as suas crenças, ideologias e pensamentos...
Isso é só uma escolha sua! e vc n deveria ligar tanto pra opinião dos outros se isso é oq vc quer fazer msm...
anônima
14/07/2019 14h49
Não..foi nessa idade ai que eu perdi a virgindade ..mas se vc não quer perder agora então continue assim ..