Eu não tô falando de aparência externa, mas de comportamento e sentimentos e essas coisas.

Acham que as vezes é só falta de oportunidade?
E esses motivos, tem solução?

(fiz a pergunta por conta de um coment que vi em uma pergunta)

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
14/07/2019 14h52
Não, a "virgindade tardia" pode ser resultado de vários fatores.
A má aparência nem sempre é determinante, senão os feios não se reproduziriam. Geralmente, ela está atrelada à timidez, à chatice, etc. É difícil apontar com exatidão para um único aspecto formador de personalidade e atestar que ele é o causador de todo o mal.
anônimo
14/07/2019 17h35
No meu caso foi por comodidade, falta de maturidade para abordar mulheres, introversão, tímidez, baixa autoestima. Quase não saia de casa até meus 24 anos. Nem pra masturbação eu ligava muito. Gostava de ler, estudar, jogar videogame. Impossível eu ter conseguido transar assim porque nessa época eu n ligava pra sexo. As coisas só mudaram a partir dos 25. Foi quando eu senti que me tornei em um homem alfa, e tudo aconteceu em um espaço curto de tempo. Se me arrependo? Nem um pouco. Foi quando realmente me senti confiante para flertar e consequentemente transar. Eu tinha bagagem cultural, tinha maturidade, tinha deixado de lado aquela cara de moleque e adquirido cara de homem. E beleza num país como o Brasil onde tem pessoas pra todos os gostos não é um fator tão relevante quanto pensam que é. Tanto cara feio por aí com garotas bonitas ou garotas feias com garotos bonitos. Isso não cola mais hoje em dia, exceto em casos muito específicos.
14/07/2019 15h59
Quando é mulher é porque não quis mesmo.
Quando é homem é por ser feio.
anônimo
14/07/2019 15h00
Por conta da religião ou da timidez, são os principais motivos dessa "virgindade tardia",
14/07/2019 14h54
Pode ser por dois motivos basicamente: opção própria ou falta de oportunidade.
14/07/2019 14h59
Sim, religião...
anônimo
14/07/2019 15h48
Talvez seja um trauma da infância. Alguém que quando criança foi vítima de abuso. Sim, porque isso existe!
14/07/2019 14h48
É por feiúra mesmo.
14/07/2019 15h44
Sim, afinal, por dentro, todos são iguais e têm as exatas mesmas oportunidades.
anônimo
14/07/2019 15h25
No meu caso foi a timidez é um medo fora do normal.
anônimo
14/07/2019 16h08
Sim, fracasso.
14/07/2019 16h16
O meu era religiosa mesmo. Quebrei o cabaço aos 24 anos. Se fizesse antes, o diabo e seus anjos estavam me esperando pra adentrar ao fogo do inferno...
anônimo
14/07/2019 15h16
Acredito que a maioria seja por timidez ou devido a religião
14/07/2019 22h42
Virgindade tardia NÃO EXITE, quem foi que colocou a lei do tempo que tem que ter pra ser virgem slk para com essas idéias errada aí , vão viver sua vida
anônimo
14/07/2019 22h52
No meu caso é a feiúra e a timidez. Poderia pagar, mas não quero...
anônimo
14/07/2019 23h13
Cada qual com seus problemas.
14/07/2019 23h22
Não, existem vários, normalmente está relacionado a uma cultura conservadora que impede a mulher de explorar a sexualidade dela, muitas vezes por causa de religiões.
anônimo
14/07/2019 23h47
No meu caso é pais conservadores ( lixos), só o modo de criação ja influência direto no seu jeito de ser e com sua confiança. Tambem teve a religião q fudeu com minha mente ( hj sou ateu) O sentimento de que nunca fui "bem vindo" nesse mundo tbm kk. Resumindo é uma família conservadora disfuncional q fudeu tudo
Tanto é q agr eu tenho uma vida estável, mas não tenho sucesso nenhum na vida amorosa
elas respondem
anônima
14/07/2019 15h01
Posso falar por mim, pq nunca tive vontade de tirar, seja pq não encontrei nenhum homem legal que gostasse de mim e eu dele de vdd, e não queira só ficar. E tbm pelo fato de eu ter um pouco de depressão ai não sinto vontade de fazer essas coisas. O que eu queria de vdd era alguem q gostasse de mim e q eu tbm gostasse da pessoa, independente de eu fzr sexo ou não, pq preciso estar mt envolvida e confortável pra fzer esse tipo de coisa com alguem.
anônima
14/07/2019 14h56
No meu caso eu perdi com 21 anos mas foi porque eu era evangélica..
14/07/2019 23h10
A virgindade tardia pode ser por diversos fatos, religiosos, comportamentais, falta de oportunidade
14/07/2019 15h31
Podem existir vários motivos, dentre eles a escolha da pessoa.
Sinceramente não entendo do pq essa questão é tão problematizada aqui. Dá quem quer, e ponto.
Cada um cuidando da própria genitália.
anônima
14/07/2019 15h56
Significa que ainda aparecerá um príncipe para ti, confie!
14/07/2019 14h48
As pessoas tem medo de ser feliz e se escondem atrás de regras e impedimentos subjetivos. O medo de errar no caminho da felicidade é maior que a vontade de ser feliz.
Eu acredito que esse seja o grande empecilho dos relacionamentos.
14/07/2019 16h17
Religião ou timidez.
anônima
14/07/2019 15h40
Sou virgem e não tenho nenhuma vontade perder, não é por conta de medo, religião ou aparência.
Só não tenho vontade mesmo, não tenho vontade de nada na verdade, queria era morrer logo.