Quais seriam os passos pra isso?

Minha energia vital é muito baixa comparada à das pessoas... Parece que os ambientes, as pessoas e os meus pensamentos sugam a minha energia de um jeito que me deixa destruída, com vontade de dormir muito e ficar muitas horas na cama.
Vejo pessoas que dormem 4h/dia e são super produtivas quando estão acordadas.. ou conseguem sair de um dia inteiro de trabalho pra uma festa que vai até a madrugada e depois no outro dia cedo estar novamente no trabalho.
Não consigo ser assim..

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/07/2019 00h01
Dá uma olhada nesse Instagram @deobesoaultramaratonista é meu cunhado, era obeso, sedentário e esses dias percorreu 235km em algins dias.
14/07/2019 15h23
Você nem vai ser assim, cada pessoa tem um tipo de produtividade...vc tem que se conhecer mais e entender qual período do dia funciona mais.
Como eu tenho que estudar já sei que de manha e de tarde são melhores pra mim e de noite eu começo a pifar, então tento tirar o melhor proveito desses períodos.
Uma boa alimentação e atividade física tbm ajudam na produção de energia
14/07/2019 18h18
Tambem sou assim, não frequento lugares com muita gente que não esteja habituado com elas.

Deve ser algo relacionado a mediunidade e sensibilidade a energia.
anônimo
14/07/2019 14h58
No meu caso impossível.
anônimo
14/07/2019 17h39
anônimo
14/07/2019 18h10
Você se sente assim mesmo quando está sozinho ou só quando tem pessoas ao redor (quanto mais pessoas maior o "cansaço")?
elas respondem
anônima
14/07/2019 14h51
Exercício físico. Estimula os hormônios e c isto vc tem mais disposição.
Comece pelas caminhadas e verá o resultado.
anônima
14/07/2019 18h16
Primeiro faria exames de sangue para ver se tem anemia ou falta de alguma vitamina. Depois faria algum esporte
18/07/2019 08h44
Primeiro lugar não se compare com outras pessoas. Cada pessoa é única.
Eu acho que tudo depende da saúde, hábitos, auto estima, horas de sono, enfim.
Não sou uma pessoa agitada. Mas quando eu tive anemia ferropriva fiquei muito cansada. Um cansaço sem motivos.
Vc falou do lance da energia(o que eu acredito muito). Mas vc disse que sempre foi assim. Então eu descarto.
A qualidade dos pensamentos interferem em nossa auto estima, sonhos, conquistas. Se vc se acha não merecedora, fraca, pouco atraente, pouco inteligente, azarada, etc... Com certeza isso vai lhe trazer um desânimo, um sentimento derrota.
Então o caminho das pedras seria o seguinte:
➡Vá ao médico, relate o seu desânimo e peça alguns exames. Dependendo do resultado, faça o tratamento.
➡Procure relaxar e dormir bem.
➡Melhore a qualidade da sua alimentação.
➡Busque se ocupar com coisas que lhe dê prazer, ex: cozinhar, andar de bike, dançar, ser voluntária de alguma ong, passear com o cachorro, artesanato, enfim...
➡Cuidar da mente: Ler bons livros, ouvir músicas que tragam conteúdo, ser mais positiva, fale coisas positivas para si mesma, converse com Deus, seja grata, assista vídeos que irão te ajudar de alguma forma.
Só não se acomode. Só pense: Eu posso, eu consigo. E vai ;)
anônima
16/07/2019 00h14
quando descobrir me fala