Meninos, vocês trabalhariam de chupadores?

-1
anônima
634
10a
eu sempre imaginei um homem q eu pudesse contrata pra me chupar e depois ir embora
eu pagaria ate 50 reiais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
10a
A... Sempre é bom quebrar um galhinho de vez em quando ne? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

obs: aceito em dolar tbm
A coisa ta feia!!
anônimo
10a
Eu não trabalharia disso não, não acho digno apesar de gostar, mas eu faria em amigas minhas sem cobrar nada.
elas respondem
4
10a
Já ouviu falar em garoto de programa, miga?
Vá dormir, fia.
Seu mal é sono.
anônima
10a
chama algum amigo teu q tenho ctz q ele faz isso de boa
anônima
10a
Querida você tem algum tipo de problema!