3.33K  14/07/2019 21h13

Meus avós e tios me tratam com indiferença, e sempre maltrataram o meu pai dando má resposta nele, eles não vem aqui em casa, sendo que meu pai sempre vai visita-los, e quando eles pedem meu pai algum favor, meu pai sempre ajuda. Agora, meus avós sempre vão na casa das minhas tias e tratam elas e meus primos com carinho. Quando eu peço bênção para eles, eles respondem com má vontade, ou as vezes nem respondem.
Estou desabafando aqui pq eu fico muito triste, que a minha própria família nos despreza, e mais triste ainda pelo meu pai, que não recebe carinho e amor dos seus pais.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
14/07/2019 18h19
Como diz um chegado meu: sangue teu até carrapato tem.
14/07/2019 18h17
Eu passei pela mesma situação

Cortei vinculos com eles desde meus 8 anos de idade, sem conexões com ninguem da minha familia alem de 2 primos que considero como irmãos, só me afastei e procurei dar valor a quem me criou, mãe, avó e uma tia minha.
anônimo
14/07/2019 18h39
Exclui essa gente da sua vida, evite até cumprimentar, eu tô fazendo isso com uns parentes, depois de um tempo vc não sentirá mais nada por eles.
anônimo
14/07/2019 20h53
Passo por algo semelhante, mas não dou a mínima.
Sou mais próximo da família materna. Da minha familia paterna, eu era mais próximo do meu avô, quando ele morreu me afastei, pq não me dou muito bem com resto da familia paterna.
Mas isso não me afeta, falo apenas com um tio paterno e só. Não de tanta importância para isso, não vai mudar em nada sua vida.
14/07/2019 21h04
É tenso demais mesmo isso, ainda bem que aqui em casa não tem disso não, mas nesse caso não tem muito o que fazer, basicamente é aceitar que deu azar e que sua família por parte de pai tem preconceito contra ele e seguir em frente mesmo.
anônimo
14/07/2019 21h06
Eu também não gosto da minha família paterna, só gosto da minha descendência nórdica que eles me deram
anônimo
14/07/2019 21h06
Deixa pra lá. Não liga pra eles tbm.
14/07/2019 21h12
Talvez ele mereça isso. Eu não sei a história completa.

As mulheres sempre me trataram com desprezo e indiferença mesmo comigo tentando ser o melhor possível. Acha que não me sinto mal com isso? Acha que não me pergunto todo dia por que eu ainda tento sair com alguém? Por que eu ainda perco tanto tempo com mulheres?
elas respondem
14/07/2019 18h00
Poxa, que situação triste. Mas enfim, você não pode fazer nada pra mudar isso. Eles que deviam se envergonhar de agir dessa maneira. Pelo menos você não depende deles pra nada, então pode continuar vivendo a sua vida normalmente.
anônima
14/07/2019 18h04
No mínimo não gostam da sua mãe
Passei por isto na adolescência.
Só me afastei e fui dar valor e amor à quem me dava.
No caso, minha família materna.
anônima
14/07/2019 18h05
Olha florzinha, vocês ficam procurando afeto só por questões sanguíneas, não deveriam dar tanta atenção a isso, pois se for assim pernilongo seria parente também.

Não sei da parte do seu pai, mas da sua parte não deveria correr atrás de parente que ti menospreza.
anônima
14/07/2019 18h14
Eu ideia para vc e seu pai se afastarem
anônima
14/07/2019 18h18
A minha família paterna também é assim comigo, eu simplesmente me afastei. Finjo que não existem, e bloqueio até do Whats e do insta
14/07/2019 20h58
Sinceramente, as coisas têm a importância que nos damos. Se você continuar se preocupando vai sofrer, tente esquece-los. Depois de um tempo vai perceber que era bobeira ficar triste porque vale mais a pena se importar com que te ama.
14/07/2019 21h09
Seja simpática.
anônima
14/07/2019 21h13
Pede pra ser adotada por outra família.