Vejo pessoas dizendo que antigamente tudo era melhor, músicas, futebol, política, novelas, tudo que vocês podem pensar

(E olha que eu também acho isso)

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/07/2019 19h06
As pessoas tem medo da velhice. Gostam sempre de relembrar quando eram mais jovens sksksk
E tbm o ser humano tem mania de reclamar de toda geração mais nova. A geração dos 50's reclamavam dos 60's, 60's dos 70's, 70's dos 80's e assim por diante.
14/07/2019 19h07
Vem da politica, que acaba se metendo na criação de nossos filhos e transformando ao seu bel prazer, seja na educação que reflete na musica, cultura,a ou no comportamento da população.
eles respondem
14/07/2019 18h57
Nostalgia. É um sentimento comum no ser humano
anônimo
14/07/2019 19h02
O tempo não volta, oq volta é a vontade de voltar o tempo.
anônimo
14/07/2019 20h37
Idealizações tolas.
anônimo
14/07/2019 20h39
Pq eh verdade.
Já não fazem filmes como antes...
Já não temos gênios como antes...
Já temos música como antes...
anônimo
14/07/2019 20h39
Vem de nostalgia. De só lembrar as coisas boas, positivas. Pura e simplesmente.
14/07/2019 21h40
Porque de fato era melhor mesmo. Tem bastante razões por trás disso, como um vídeo que assisti hoje me fez perceber, mas a inversão do campo magnético da nossa Terra Plana está jogando um papel central nessa questão como percebi hoje, de fato a super carga do sistema Terra está afetando as pessoas, mas está afetando de maneira diferente,de tal forma que realmente as pessoas estão sendo divididas a cada dia mais em dois extremos, agora consegui perceber de fato o que é a separação do joio do trigo também, tem a ver com a inversão e o efeito que essa sobrecarga do sistema Terra está gerando em nossos cérebros, a coisa é complicada demais para explicar numa simples postagem, mas basicamente as coisas eram melhores até que essa sobrecarga se iniciou, aí começou a divisão do joio do trigo.