Eu moro no Japão e a uns 2 meses fui viajar para Coreia e conheci um cara que me chamou muito a atenção. Enquanto estive lá nós ficamos e rolou né, depois que voltei para o meu país nós continuamos mantendo contato todos os dias e sinto que me apaixonei por ele e sinto que ele sente o mesmo... Mas tenho receio de namorar alguém a distância, são apenas 2 horas de avião mas mesmo assim é outro país.
Faz anos que não sinto algo assim por alguém, vocês acham que é muito complicado mesmo o relacionamento a distância?

elas perguntam
9 5
eles respondem
14/07/2019 18h56
Se as 3 partes estiverem de acordo, sim.
14/07/2019 20h07
Relacionamentos a distância dão certo para aqueles que possuem o objetivo principal como ser corno.
14/07/2019 20h10
Eu acho que é sim, eu também já tentei, mas tem horas que você vai sentir falta da presença física e não vai ter como fazer nada, esses são os momentos mais complicados, mas imagino que a passagem aérea aí não é tão cara quanto aqui, e sendo locais próximos talvez seja mais fácil manter um contato constante.
anônimo
14/07/2019 18h58
É complicado, mas dá com força de vontade e amor pelo outro.
14/07/2019 20h00
Difícil né amiga...
Tu também eh demais. Tanto homem no Japão, tu vai arranjar outro na Coreia? Vc gosta de sofrer...
anônimo
14/07/2019 20h07
A resposta para isso é algo que você mesma terá que encontrar. Faz parte da vida, das experiências e aprendizados, que não são tão assimilados por palavras de terceiros quanto são sentidos na pele ao tentar.
anônimo
14/07/2019 20h12
Sim, aproveita e faz uma suruba com vocs 4
anônimo
14/07/2019 21h11
É uma "logística" meio complicada. Tipo, outro país...
anônimo
14/07/2019 21h23
Só dos que não preferem Colgate.
elas respondem
14/07/2019 20h10
No seu caso acho que sim. Vcs já se encontraram, rolou um sentimento e não parece ser apenas carência. Se os dois tiveram condições de viajar pra se encontrar, tenta.
14/07/2019 19h41
É bem difícil, mas se o sentimento entre as duas pessoas for verdadeiro mesmo, tudo é possível.
anônima
14/07/2019 19h57
No Brasil eu sempre duvido,tanto pelas pessoas que passam pouca confiabilidade tanto pelo preço de tudo. Os asiáticos são mais organizados e responsáveis,pelo menos é o que parece,então acredito que sim,possa dar certo. Vejo muitos casais que dão certo assim e geralmente os homens são estrangeiros.
anônima
14/07/2019 20h01
E o preço que eu pago é nunca ser amada de verdade, ninguém me respeita nessa cidade. Amante não tem lar ♫
anônima
14/07/2019 21h09
Olha. Vou lhe dar um conselho.
Vocês tem que dar um jeito de encurtar a distância.
Deve haver vontade dos dois em encurtar tudo. Colocar um tempo, quando vão se ver etc..
Combinem ..
Se houver mais vontade sua e não dele, então você tem que pensar.