Eu sai com ela uma vez até agora e acabamos só dando uns selinhos antes dela ir embora já que o metrô chegou bem na hora. Desde então a gente só anda conversando.
Mas por causa de experiências passadas onde a garota falava com outro e preferiu esse outro hoje me sinto inseguro.
Saber que sempre pode ter um concorrente incomoda um pouco.
Estou realmente afim de um relacionamento com ela.
As vezes vejo elas postando uns stories mostrando que saiu e talz. Ai fico pensando que ela pode estar saindo com outro cara não ando conseguindo lidar com isso.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
14/07/2019 19h09
vc não tem controle disso, se ela preferir outro fazer o que? isso pode acontecer com vc tambem, de preferir outra, todos estamos vulneráveis, ate no relacionamento.
mas uma dica que eu posso te dar é a seguinte
tenha pegada e atitude, mulher geralmente fica mais na dela, esperando que vc faça algo, vc tem que ser o homem.
14/07/2019 21h40
Vocês não estão sérios ainda. Tente mostrar que você é a melhor opção.
eles respondem
14/07/2019 19h05
Se imponha, jogue todas as suas fichas, use de todo seu poder da sedução e conquiste o coração da consagrada, se ela tá demonstrando interesse, você está a um passo desse objetivo, ela só deve tá esperando uma atitude sua.
anônimo
14/07/2019 19h06
Dê o seu melhor, se ele não for o suficiente não tem muito o que fazer.
anônimo
14/07/2019 19h54
Elimine todos.
14/07/2019 21h22
Óbvio que ela saiu com outro cara e provavelmente melhor do que você! Mulheres detestam homens inseguros, feios, bondosos, alguns de caráter e por aí vai.
14/07/2019 21h32
Poxa mano, que tenso isso hien, mas na boa, não adianta ficar grilando com o que aconteceu lá atrás ou nunca vai conseguir ter tranquilidade o bastante para levar um relacionamento para frente, se eu fosse você eu iria preferir presumir inocência até que se prove a culpa por assim dizer,se não você não vai conseguir levar seus relacionamentos para frente, sempre vai ficar na defensiva e isso vai acabar espantando as pessoas de modo inconsciente.
anônimo
14/07/2019 21h33
Elimine-a.
kkkkkkkk