Não sei nem por que se escrevem no site, se for só p ficar falando merda, então vai pro facebook, lá agora só tem merda!!!
08/06/2014 23h50
Claro que não... essas pessoas criam um perfil fake justamente pra isso, são trolls que só querem tirar com a cara de quem leva a serio toda opinião que lê,... o ideal é ignorar esses tipos de respostas e não ficar debatendo com eles... eu ate me divirto com os trolls pq muitas vezes fazem uma coisa mais séria virar cômica.... hahahaha

da uma olhadinha aqui pra entender melhor e não leve tão a serio tudo que respondem pra vc:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)
elas respondem
08/06/2014 12h50
Não teria porque são covardes :)
22/06/2014 20h36
Ah, é pura sacanagem, só serve pra bagunçar uma coisa super bacana q é o site. Se tiver como, deleta essa pessoa. Deixa só gente bacana aqui.