7.17K  16/07/2020 11h44

Baseado nas perguntas de pau, pois neste site eu descobri como isso dói na alma dos homens, e descobri que quem tem pau pequeno tem consciência disso e muitas vezes fica meio bolado com a situação, eu fiquei com essa duvida. Se eu sair com alguém de pau pequeno e elogiar o pau e a performance, o cara vai desconfiar? O cara vai gostar muito?
Como posso deixar claro que foi bom?
Quer dizer, eu sei como retribuir uma boa performance masculina, mas tem algo mais que eu possa fazer pra mostrar que o tamanho não prejudicou em nada o sexo, caso eu perceba que existe nesse homem uma certa vergonha do seu pau?

Lembrando que até hoje, pra mim, tamanho nunca prejudicou nada, o que mais me frusta na cama é um homem que não sabe fazer oral, ou não tem paciência para fazer.

elas perguntam
44 18
eles respondem
anônimo
15/07/2019 18h06
@Morenamulher
Eu posso falar,pois tenho pau pequeno, apenas 12,5 cm de tamanho e 11,5 de circunferencia. Se ela elogiar o tamanho vou saber que é mentira pois eu sei que é pequeno e fino e provavelmente o menor que a mulher já viu.Mas se for um outro elogio não vou me incomodar e desconfiar. Em relação a pergunta sobre a performance,nós homens de pau pequeno sabemos que temos que compensar e fazer a mulher gozar com outras coisas, pois se não vamos ser motivos de deboche das mulheres quando o relacionamento acabar,já passei por isso e doí demais,as mulheres na maioria broxam ao ver um pau pequeno(não adianta fugir disso).

O que eu faço no sexo para suprir isso é fazer preliminares longas, usar vibradores e geis estimulantes.Eu costumo ir tirando a roupa dela lentamente, e faço oral nela com a ajuda de gel estimulante enquanto vou passando o vibrador nos costelas e nos seios olhando nos olhos dela até ela gozar.Enquanto a sensibilidade clitoriana vai se recuperando eu coloco ela de bruços e vou massageando o corpo dela chupando a bunda , parte interna da coxa,costas e pescoço,e faço gemendo.Para apenas depois disso tirar meu pau para fora e começar a penetração sendo que tenho que dominar a arte de segurar a ejaculação,depois que gozo gosto de fazer carinho nela e levar alguma comida na cama para ela.

Mesmo sabendo que ela vai se decepcionar com o tamanho, isso ajuda a tentar superar a falta de tamanho e grossura,ou pelo menos ela vai perceber que tentei proporcionar outras coisas boas.

Desculpe se fui prolixo,mas espero ter te ajudado

Beijos
anônimo
15/03/2020 09h56
Sim, antes só quem tinha esses complexos era quem tinha pau realmente pequeno (11cm ou menores), hoje até quem tem pênis médio tem complexo (13,14,15cm). Isso só tende a aumentar, daqui a pouco chegar nos menor que 17cm é pau pequeno.
anônimo
15/03/2020 09h51
Basta não falar do tamanho, se não ele vai perceber que você tá mentindo. E homens com pau pequeno já são bastante inseguros, se falar isso pode acabar piorando a situação. Já não bastasse ele ter pau pequeno, agora pode fazer com que ele tenha problema de ereção, já que a cabeça de cima precisa estar bem pra de baixo funcionar.
14/07/2019 20h43
Quem tem pau pequeno sabe que é pequeno. Elogie o cara é não somente o pau.
17/07/2019 23h23
Não precisa elogiar o tamanho, elogie a atuação do pau, isso sim fará ele se sentir bem.
anônimo
14/07/2019 20h23
Eu tenho amigos que quando caia na mesa o assunto de pau pequeno falavam q tinha e pronto, eles não se intimidavam com isso, só davam o melhor deles e cabou, eu sou acima da média, e esses caras pegavam mto mais mulher q eu.
anônimo
14/07/2019 20h21
Elogie tipo, gostoso, delicia, essas coisas.
anônimo
15/07/2019 18h27
Sim, vai achar que você está mentindo. Ele pode ser pau pequeno, mas não é bobo. Kkkk
anônimo
14/07/2019 20h52
Vai achar que está mentindo pra agradar.
Não força elogio; só fala o que você acredita.
anônimo
14/07/2019 20h22
Acho que ele vai pensar que você tá zoando ele...kkk
14/07/2019 20h18
Pode mentir a vontade, pode chamar ele de gigante...
anônimo
15/03/2020 10h06
Eu descobri que tenho um pau pequeno um dia desses. Mas a menina que eu ficava não me iludiu dizendo que era grande, ela apenas não queria mais transar comigo
15/03/2020 10h42
Vc não elogia o dote, vc elogia o empenho do cara, se foi gostoso elogia. Muitas vezes os pequenos dão mais prazer por não machucar.
anônimo
02/10/2019 09h09
Se você souber elogia-lo na hora certa e de forma correta, ele vai gostar. Eu iria gostar, é bem mais agradável ser elogiado pela parceira após um bom sexo. Eu só acharia mentira se você falasse, que meu pênis é o mais gostosão que você viu, chupou ou transou, que o meu pênis é o melhor de todos, entre outros; eu sei bem que ele não é isso tudo e sei que você já viu maiores e até melhores.
Espero ter conseguido ajudar com minha opinião, sim, infelizmente possuo isso e não escondo.
anônimo
15/07/2019 22h54
Na minha opinião, seria mais ou menos o que acontece quando um homem (ou até outra mulher) chama uma mulher que acabou de conhecer de linda! Mesmo que essa mulher seja, a impressão que passa é que o cara (ou a outra mulher) está forçando a barra (ou que tem segundas intenções)! Entende o que eu digo?

Ele também não é sua amiga (linda ou não) que posta foto dizendo que está feia (ou perguntando se está linda) pra ouvir dos outros que está "deslumbrante".

Quanto ao que deve fazer, ai eu não sei. Homem não é minha praia
14/07/2019 20h26
Vai desconfiar sim, e vai saber que você só estará dizendo isso para minimizar a situação, e olha que o meu está no limite inferior do médio (14 cm),nem imagino com quem tem menos de 12 cm, mas assim, o melhor a fazer sinceramente é não falar nada, suas expressões faciais é que vão ser o indicador, e nem tenta fakear elas pelo amor de Deus.
14/07/2019 20h34
Essa pergunta infelizmente não vou saber te responder @morenamulher :(
anônimo
15/07/2019 18h24
Acho que a pessoa mais indicada pra isso é o seu pai. Pergunta pra ele.
18/07/2019 10h03
Se parecer sincero não vai ter problemas ... não pode é vc dizer: " nossa, que pauzão" kkkkk tem que ser um elogio pela performance como um todo!!
anônimo
15/03/2020 09h47
Para avaliar o seu comentario.
Com quantos caras vc ja saiu !??
anônimo
16/07/2020 11h32
Vai achar mentira
16/07/2020 11h33
Falar de dote com certeza será fake. Você pode elogiar a performance dele, o carinho, a pegada...etc
15/03/2020 07h48
Cara de pau pequeno ou cara com pau pequeno?(são duas coisas diferentes, viu? Haha)
Agora não sei te responder essa pergunta
anônimo
07/02/2020 19h38
mesmo tendo um pau mediano (17 até o osso, 15.7 visíveis) eu tenho muitas crises com ele, e demora muito tempo pra realmente confiar quando alguém me diz que é grande
19/12/2019 01h05
Elogiar o membro é forçação. Elogie atenciosidade, proficiência. O que ele faz, não o que ele tem
19/12/2019 01h04
Olha, eu, por ser bem dotado, não sou o melhor cara pra responder isso, mas o que posso dizer é: há muitas maneiras de se elogiar o pau, então querendo elogiar ele, pra além do desempenho do cara, você pode usar elogios que digam que o pau dele é gostoso, uma delícia, que te deixa louca, que é lindo, que ressaltem aspectos dele como a cabeça ou veias, tanto visualmente quanto nas sensações gostosas que essas coisas causam na hora de chupar ou penetrar. É sempre muito bom pra nós receber elogios sobre o pau, além do desempenho sexual, então é melhor focar em vários elogios que você pode dar que sejam sinceros.
19/12/2019 00h14
O final já respondeu tudo
19/12/2019 00h13
complicado hein
anônimo
18/12/2019 23h24
Eu já fui elogiado e era mentira minha ex passou anos dizendo que tava satisfeita comigo até eu descobrir que ela me traia
anônimo
14/07/2019 20h19
Ele vai perceber que vc esta mentindo ou sera iludido.
14/07/2019 20h24
Não minta, ele sabe suas medidas. Procure aproveitar, elogie o gosto, a dureza, as bolas. Aja como se realmente não se importasse. Deixe que isso seja um mero detalhe que passou despercebido.

E bem, deve ser mais fácil fazer garganta profunda e colocar no tóin, né? Drible as adversidades hahahahaha.
anônimo
14/07/2019 20h37
Chama ele de pauzudo, manda ele ter partir em duas.
anônimo
14/07/2019 20h49
Se for genuíno o cara vai perceber e não vai achar ruim nem vai achar que está mentindo não.
No entanto, será que vale a pena fazer esse comentário, sobre o tamanho? Não seria melhor elogiar a performance e outros detalhes, visto que necessariamente ele tem um Q de desgostoso com a situação?
O que você acha?
anônimo
15/07/2019 12h33
Depende da insegurança dele, se ele não for encanado com isso, não
anônimo
15/07/2019 18h07
Não sei.
anônimo
15/07/2019 18h39
Melhor elogiar só a performance, só! Mas nada de dizer que o cara é sensacional "mesmo tendo uma mixaria no meio das pernas" , kkkkkk
anônimo
18/11/2019 13h21
Complicado
anônimo
17/07/2019 20h59
Obs
anônimo
17/07/2019 23h22
Obs
18/07/2019 10h16
Aii!! Mete mais devagar que tá doendo gato!! Você soca muito fundo, cavalão!!
anônimo
20/09/2019 00h36
Ele não tem que achar nada, ele tem que re comer e ponto final
anônimo
20/09/2019 00h38
Kkk
anônimo
01/10/2019 21h49
Ressuscitando perguntas sobre pau!
anônimo
01/10/2019 21h51
Eu iria gostar já não sei o cara que vc sai
elas respondem
anônima
15/07/2019 19h08
Neura DE HOMEM COM PAU PQUENO É IGUAL MULHER COM CELULITE É MAIS PROBLEMA DA CABEÇA
anônima
15/03/2020 10h08
Se for pra me transar com PP, eu prefiro ficar me masturbando em casa kkkkkk
anônima
15/03/2020 10h02
Eu tenho amigas que mentem para os ficantes dizendo que o sexo foi gostoso, mas é só elas estarem com as amigas que elas esculacham, falam que é horrível transar com eles. As vezes sinto até pena porque isso não é algo que se pode mudar. Chega a ser covardia
anônima
14/07/2019 20h30
Elogie o DESEMPENHO. Fala que ele te deu prazer e tal. Mas sem tocar no assunto do tamanho.
15/03/2020 09h57
Não precisa elogiar dessa maneira, claro que ele tem consciência sobre isso.
Pode falar de outras coisas que ele faz bem, tamanho não é documento.
18/07/2019 00h16
Só elogie se for real pra não parecer que ta zoando o cara... elogie a performance que é melhor
anônima
14/07/2019 20h21
depende amiga, é muito pequeno mesmo? o meu ex tinha 12 cm, eu nunca falei que era grande, pq a gente já sabia que era pequeno.
anônima
15/03/2020 09h52
Sim
anônima
15/03/2020 09h44
se ele for inseguro com certeza
anônima
15/03/2020 10h00
Obs
anônima
16/07/2020 11h44
Ele sabe qe é pequeno muie
16/07/2019 13h38
Eu não iria mentir
14/07/2019 20h20
Só elogie se realmente for real o que vc sente, comentário exagerado pode soar falso.
anônima
14/07/2019 20h24
Se o elogio for sincero, acredito que ele irá gostar. A não ser que seja um paranóico hahahahah.
anônima
14/07/2019 20h25
Eu sai com um bofe de pau pequeno, ele fez super gostosinho, fui elogiar e ainda passei como mentirosa. Se o cara for complexado fodeu, vai achar que estamos elogiando por dó.
17/07/2019 20h58
Já saí com caras de pau pqno mas sempre elogiava a medida ñ o tamanho do pau
anônima
19/09/2019 16h00
Kkkkkkk foda
anônima
02/10/2019 08h52
obssssss