Um homem que fica com prostitutas pra não se relacionar emocionalmente com nenhuma mulher, no futuro se ele mudar de ideia vocês o namorariam. Tive uma conversa com meu amigo de faculdade, ele me falou que não namora e prefere ir na zona por que ele já quebrou a cara várias vezes.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
14/07/2019 20h34
nossa, que nojo de quem come puta
homem fraco eu não quero nunca
14/07/2019 20h30
O que uma coisa tem a ver com outra?
Cada pessoa tem seu momento, conta simples .
anônima
14/07/2019 20h30
não sei só na hora pra saber
anônima
14/07/2019 20h57
Faz o que quiser mas eu não namoraria
14/07/2019 21h18
E esse cara, vai julgar o passado da guria que ele vai namorar?
anônima
14/07/2019 21h21
Sim. Algumas garotas de programas são mais saudáveis q piriguete de balada.
Segundo amigo comedor de gp.
anônima
14/07/2019 21h41
Sim. O difícil é ele querer namorar uma prostituta.
eles respondem
anônimo
14/07/2019 20h33
Eu acho que ele poderia tentar entender que as pessoas não são iguais, ou procurar uma terapia...
14/07/2019 20h33
Ele é o típico masculinista frustrado pelo que você deu a entender, agora realmente as coisas não estão muito fáceis mesmo e verdade seja dita, a super carga do sistema Terra não está fazendo nada bem mesmo, mas assim, isso não vai afastar aquele desejo dele ter um relacionamento menos superficial e mais recíproco não, ele meramente está se anestesiando com as prostitutas, teve uma época, antes de eu me converter definitivamente para a verdade Bíblica, em que eu pensei em fazer o mesmo que ele, mas percebi que eu só estaria me enganando se fizesse isso e resolvi ficar na minha de boa mesmo, hoje que treino chi kung então estou bem mais na minha ainda rss
14/07/2019 20h59
E tá errado?
anônimo
14/07/2019 21h29
Quem paga pra sexo é fracassado
14/07/2019 21h16
Elas namorariam com qualquer babaca que não seja eu.