É mesmo muito raro vc encontrar alguém que o ame verdadeiramente. Aquele que te ame acima de tudo, que queira proteger-te, te fazer feliz e viver ao lado de ti para todo sempre.
Sabe aquela pessoa que quando você conhece vc não consegue viver sem ela. Digo, vc até vive, mas a vida não tem o mesmo brilho, o mesmo significado.

Eu sou?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
14/07/2019 21h09
Meio que penso igual a você...
anônimo
14/07/2019 21h23
Eu não acredito mais em amor. Pra mim é só uma palavra que sei o significado mas não sei como é sentí-lo, igual felicidade.
anônimo
14/07/2019 21h12
Raro ver uma mulher pensando assim!
14/07/2019 20h56
Eu entendo você e para mim também não vale muito a pena entrar num relacionamento se não tiver esse tipo de objetivo, seria muita perda de tempo para ficar apenas num tapa buraco e que ainda por cima é completamente condenado pela Bíblia Sagrada, logo eu não entraria num relacionamento se não fosse para ter esse amor não.
14/07/2019 21h07
Encontrar alguém que esteja em sintonia com você e que te complete é mesmo muito raro, mas acontece sim e isso é amor verdadeiro. Mas ingenuidade é achar que viver ao lado dela para sempre será sempre um mar de rosas, e aí o sim amor que dura para sempre é o que sempre se renova, que dá a volta por cima, que admite os erros e pede desculpa porque se preocupa com a pessoa amada e que perdoa porque sabe que ninguém é perfeito.
anônimo
14/07/2019 21h06
Também acredito... e preciso quebrar muito a cara ainda para deixar de acreditar
14/07/2019 20h57
To contigo nessa :)
Se isso for ingenuidade, que seja!
14/07/2019 20h57
Talvez seja, mas isso depende de você acreditar que é ou não.

Eu acreditava antes em coisas do tipo, mas aos montes aquilo que eu sentia pelo mundo foi sendo arrancado dia após dia.

Hoje sou o reflexo do que fizeram comigo, ou melhor, do que elas me fizeram sentir.
anônimo
14/07/2019 21h30
Eu não tenho esse conceito elevado de amor, amor é eterno enquanto dura, é bonito, mas é finito,tedioso, e cheio de falhas como tudo que é humano, o bom que ele uma hora acaba.
elas respondem
anônima
14/07/2019 21h32
Não, você não é ingênua. Existem casais assim, e eu tenho a felicidade de conviver e conhecer alguns.
Infelizmente essa realidade não chegou para mim. Espero que chegue. Porque a realidade é que a maioria dos relacionamentos são doentes e fracos. O que você falou é exceção.
anônima
14/07/2019 21h16
Eu sou romântica e acredito nessas coisas tbm. Mas não pra mim.
anônima
14/07/2019 21h14
Quando a pessoa sente o mesmo por você é lindo e maravilhoso! E quando não sente? Vai fazer o quê?
Tem que pensar nisso, a vida não é um mar de rosas, as pessoas não buscam apenas prazer, mas buscam suas próprias satisfações, nem sempre você está incluso nisso.
Não te acho ingênua, mas não acredito em sentimentos que alterem minha visão do mundo. A única pessoa que você não pode viver sem é você mesma.
Infelizmente as coisas são como são e não dá para muda-las, mas se encontrou alguém que ama e que te ama também, invista nisso, hoje em dia está em falta.
Muitas pessoas da minha geração talvez nem cheguem a saber do que se trata, então aproveite seus sentimentos, eles são valiosos hoje em dia e tem um valor incalculável.
Até porque não se compra amor, né? Se comprasse, muitos estariam felizes hoje em dia hahahah.
14/07/2019 21h03
Lógico que não é. O amor é lindo mesmo.
14/07/2019 21h02
Não! vc n é ingenua! Vc só pensa diferente das outras pessoas pq vc acredita no amor de uma forma mais genuína, e as outras pessoas n acreditam nisso pq o mundo de hj ta um verdadeiro caos, todo mundo querendo passar por cima de todo mundo... vc n é ingenua, só tome cuidado pra n ficar tão encanada com isso de achar o “amor eterno” e viva sua vida e aproveite ela! E seje esperta com qualquer um que queira entrar na sua vida, veja se é uma pessoa que realmente vale a pena entrar, pq a sua vida e importante e n pode ser desperdiçada com qualquer pessoa que n te valorize, que n te ama verdadeiramente e que só te ilude!
Beijoss...
anônima
14/07/2019 21h10
Sim é trouxa nível máximo.
anônima
14/07/2019 21h18
Isso é o amor em sua essência.
anônima
14/07/2019 20h58
Isso se chama falta de Deus.
Nada é nosso..
As coisas acabam, tudo fica pra trás, relacionamento acaba, casamento acaba, as pessoas morrem ...
Nada nada nada é nosso.
Deus me livre amar alguém acima de tudo..Eu amo a Deus.

Nunca diga MEU namorado, MEU marido ... Não ele não é seu. !