Muitos fracassos amorosos, engordei, meu cabelo encurtou, não tô conseguindo sorrir e me achar bonita. Mas não quero mais ser assim. Quero voltar a sorrir e me achar bonita. O que fazer?

elas perguntam
10 6
eles respondem
14/07/2019 20h59
Basicamente o que você melhor poderia fazer seria um acompanhamento psicológico e também nutricional para tentar recuperar sua estima e conseguir perder o peso que ganhou e ficar numa faixa de peso saudável.
anônimo
14/07/2019 20h59
Cabelos curtos não são feitos, ser gordinha também não. Mas se você quer seguir o padrão da sociedade vc sabe o caminho.
14/07/2019 21h15
Se aceitando do jeito horrível que é. Eu tento todos os dias, mas não consigo.

Lembrando que gordura não é sinônimo de feiúra.
anônimo
14/07/2019 20h55
Emagrece e deixa o cabelo crescer.
14/07/2019 20h56
Emagrecer e deixar o cabelo crescer².
anônimo
14/07/2019 20h58
Ter autoestima. Procurar um psicólogo ajudaria muito.
anônimo
14/07/2019 21h12
Você provavelmente não é feia. Valorize-se.
anônimo
14/07/2019 21h17
E só ter mais vaidade, sei lá...não tenho uma altoestima muito boa, mas pra mim tanto faz.
anônimo
14/07/2019 21h36
Até sei como fazer isso, mas não me sinto disposto. Falta motivação.
anônimo
24/11/2019 23h52
Arruma um homem como eu que gosta de gordinhas.
elas respondem
14/07/2019 21h18
Sei que é mt difícil, mas primeiro tente começar a cagar pra opinião alheia sobre vc que n te acrescente em nada, isso é fundamental! Essas pessoas n tem que interferir em nada na sua vida, pq a vida é sua e no final dela é bom vc ter aproveitado o máximo, sem ter se importado com oq os outros iam pensar de vc... Segundo: tente se enxergar de outra forma mais compreensiva, tente olhar, perceber as suas qualidades interiores e n só os seus defeitos....
Terceiro: Se oq está te incomodando é o cabelo e o seu corpo, tente mudar eles! mas faça só por vc! entre em uma academia e faça acontecer, perseverança é tudo....
anônima
14/07/2019 21h10
Ué, o 1° passo você já deu, que foi decidir mudar. Agora é fazer uma reeducação alimentar, tratar desse cabelo com hidratação etc, comprar umas roupas novas que te faça se sentir gostosa.
anônima
14/07/2019 20h56
Tbm tô assim. Vou voltar a fazer terapia, acho q vc devia fazer isso tbm.
anônima
14/07/2019 20h57
Nascendo de novo.
14/07/2019 21h03
Se amar da maneira que é, e se não está gostando da aparência mude, por você!
anônima
24/11/2019 23h57
Xuxuzinho você quem sabe se quer seguir padrão pra ser bonita vai em frente vc já sabe que é fase.
Mas se vc é uma pessoa que liga apenas para o prazer hendondista vai em frente anjo
Emagreça espere o cabelo crescer
Pra poder se sentir bem, agora se vc n liga pra padrão vc se sente-Se bem cm vc mesma. Com sua essência não com padrazinho