Ele postou um vídeo de pessoas se agarrando, depois fazendo carinho no pênis e outras coisas, já postou coisa de um cara falando de tamanho pênis que as mulheres gostam. Isso me incomoda pq eu acho que quem vê deve pensar que ele faz isso comigo ou que fazemos aquilo. Já falei com ele, ele disse que não vê nada demais e que gosta.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
14/07/2019 21h59
Burro, não tem noção social das coisas.
Você namora um burro.
14/07/2019 21h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta namorando o proprio tiozão do zap então
anônimo
14/07/2019 22h00
"já postou coisa de um cara falando de tamanho pênis que as mulheres gostam" você concorda que aquele era o tamanho que mulheres gostam?
anônimo
14/07/2019 22h02
Olha os caras que as mulheres escolhem kkkk
anônimo
14/07/2019 22h04
Fala que se ele continuar com a patifaria, você termina.
14/07/2019 22h05
Nossa complicado hien. Mas é aquilo, contanto que ninguém comece a te olhar atravessado ou cochichar por trás por conta disso,tudo bem que é de péssimo tom esse tipo de situação, mas enquanto não estiver te afetando diretamente, o melhor a fazer seria relevar, mas olha, isso aí já indica uma falha de caráter séria do cara, melhor você começar a avaliar onde isso vai acabar levando e se ver que não vai levar para um lugar bom, talvez até pensar em terminar com o cara, mas isso é com você.
14/07/2019 22h06
Quando eu dizia que as mulheres preferiam certos tipos de caras eu estava muito certo. Hahaha! Os bonzinhos que se danem!

Parabéns pelo seu namorado!
elas respondem
14/07/2019 22h01
Foda guria, e quem tá liberado no status dele? Alguém da família vê isso?. Eu ficaria incomodada pois passa a impressão que to namorando um cara sem noção. Um cara sem tato social nenhum.
anônima
14/07/2019 22h27
se namorasse um homem no lugar deste adolescente isso n aconteceria
anônima
14/07/2019 22h00
Que chacota de namorado você tem, meus pêsames.
anônima
14/07/2019 22h00
kkkkkkkkkkkkkkkk é o jeito dele, fazer o que, varios homens ficam falando merda em grupos etc
mas tem que conversar com ele e mostrar que isso te incomoda
anônima
14/07/2019 22h01
Que merdinha hein. É por essas e por outras que prefiro ficar sozinha mesmo.
anônima
14/07/2019 22h07
q nível