Tem um menino que eu tinha no whats e ele era bem legal, mas eu não conhecia ele pessoalmente e eu sou do tipo que não chamo algumas pessoas no whats por falta de vontade mesmo e ele veio reclamar umas 3 vezes que eu nunca mando mensagem e que só ele manda, mas eu não o chamo porque não tenho vontade e ele mandou mensagem hoje dizendo que sou muito sumida e falei que sou assim com todo mundo e ele veio reclamar de novo dizendo que nunca falo com ele, dai bloqueei ele pois detesto cobrança

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/07/2019 22h05
Ele não sabia que mulheres nem ligavam para a existência dele. Agora eu aprendi isso, também era assim antes... Sei que agora que mesmo que eu esteja morrendo em uma poça do meu próprio sangue uma mulher que não seja minha mãe vai me ajudar.
anônimo
14/07/2019 22h07
Gosto de pessoas atenciosas e carinhosas. Agora, cobranças em relação a que? Por que? Tem que se conversar, mas se for só chatice...
anônimo
14/07/2019 22h11
Tinha um amigo chato assim. Ele é chato assim com todo mundo ou é só com você?
14/07/2019 22h17
Filha ta reclamando de que?
O cara é sem noção por te cobrar atenção, mas por que não deu um basta logo. O cara te chama de sumida e tu fala "sou assim com todo mundo".
Custa mandar um: Filho da uma p*#$ eu não quero conversar com você e muito menos tenho interesse.

É assim que se resolve essas coisas.
14/07/2019 22h36
Eu não fico com raiva não, mas fico com um certo ranço da pessoa e vou acabar fazendo que nem você fez a longo, prazo, ou seja ,bloquear.
anônimo
14/07/2019 23h42
Raiva não, porq não sou apático nem mal educado, eu respondo curto e quando quero, porq n sou obrigado, mas isso não é argumento pra ter raiva, vai se tratar.
elas respondem
anônima
14/07/2019 22h03
Depende! Olha eu sou atenciosa mas as vezes eu deixo a pessoa no vácuo. O rapaz que tava gostando mesmo, já deixei ele no vácuo varias vezes e pelo mesmo ele ficou triste comigo mas ainda conversamos.
anônima
14/07/2019 22h05
Em casos como esse que você relatou simmmm..
anônima
14/07/2019 22h12
Ooooo... gente chata q gosta de cobrar .
Qto ao menino aí, manda ele lamber o cotovelo.