1.4K  16/09/2019 22h50

Como identifica e faz essa separação?
Curiosidade...

elas perguntam
27 9
eles respondem
anônimo
15/07/2019 00h00
Todo mundo faz, se falar que não, é mentira.
Só que cada um tem seus critérios (mulheres tbm).
15/07/2019 13h12
Separamos sim. Mas é um jogo de loterias, no final, corre o risco de a mulher rodada que já provou diversas picas ser a fiel ao homem e a puta na cama somente com esse homem, até a forma dela falar meu homem!!!
E por outro lado a santinha com aquela curiosidade sem tamanhos de provar outra pica, haja visto que foi poucos, ou só a do marido. Consequentemente meter uma gaia bem dada no sujeito!!!
anônimo
15/07/2019 12h59
Concordo com o Azor-Ahai
15/07/2019 13h02
Sim, eu separo por kilometragem...
Existe mulher para se divertir, essas são as vadias....
Que tem mais horas de cama, do que urubu no vôo
E existe mulher para casa, são mulheres que não são tão promíscuas...
anônimo
14/07/2019 22h10
Sim, não vou mentir igual os caras daqui.
anônimo
14/07/2019 22h28
Casar, por enquanto com nenhuma, mas vejo possibilidade de ver algo sério lá na frente... Isso depende de alguns fatores:
_Se o cara saiu recentemente de um relacionamento sério ou não
_Se o cara é mais conversador ou não
_Alguma coisa que a mulher falou/fez que te desagradou (e provavelmente ela nunca vai saber)
_"Conexão" ("Sintonia", "Compatibilidade" ou como quiser chamar) ou não
_Beleza ou não da mulher
_Sexo bom ou não
_etc.

Eu, particularmente, as vezes, decido isso antes de transar (podendo mudar de ideias depois dela ou não). As vezes, decido depois da transa
14/07/2019 22h47
Eu não. Se gosto dela no geral, serve tanto pra casar, transar, ser minha companheira.
14/07/2019 22h22
Simples, é um tipo de uma escala: na extremidade esquerda está o estereótipo de PROSTITUTA e na direita, o de DONA DE CASA. Quanto mais próximo do estereótipo de DONA DE CASA, ou seja, quanto mais para a direita, mais para casar ela é; por outro lado, quanto mais próxima do estereótipo de PROSTITUTA, ou seja, quanto mais para a esquerda, mais para comer ela é.

· Algumas características do estereótipo de PROSTITUTA: usa roupas muito vulgares, sabe realizar várias novidades no sexo, odeia trabalhar, não tem cultura, não sabe e nem busca saber como se realizam os afazeres domésticos, é rodada e muito volúvel.

· Algumas características do estereótipo de DONA DE CASA: é submissa ao marido em quases todos os aspectos do casal, sabe de cor e salteado todos os afazeres domésticos, mulher de família, gosta de trabalhar e é bastante discreta no sexo.
15/07/2019 15h01
Sim.
Igual como mulher separa homem pra ficar de homem pra amizade.
14/07/2019 22h08
Que mulher? Nem sei mais o que é isso. Enquanto estou digitando a garota que eu curtia provavelmente está com um cara mais bonito e etc...
14/07/2019 22h07
Não

pq n pretendo casar nem tão cedo
15/07/2019 13h26
não tenho esse hábito
14/07/2019 22h28
Não, porque para mim só teria qualquer relação além de amizade apenas com as para casar, as outras só servem para serem amigas mesmo, mas podem até ser boas amigas a maioria delas.
anônimo
14/07/2019 22h08
Não...
14/07/2019 23h43
Que mentalidade babaca essa.
anônimo
14/07/2019 23h28
Esses miseráveis separam sim, tudo mentiroso, qualquer um vê que tem pessoas que estão mais abertas pra relacionamento e outras não, e na maioria das vezes é só 'ler' a personalidade da pessoa e ira perceber se ela é condicionada pra ou outra, mas ambos sexos fazem isso, ninguém vai na balada tentando arranjar namorada.
anônimo
04/08/2019 11h32
No meu caso o modo como ela se comporta
Tipos de amizades e hábitos
anônimo
04/08/2019 11h24
Não
anônimo
16/07/2019 16h26
Assim como o joio do trigo.
anônimo
16/07/2019 16h25
Sim, eu pelo menos separo. Tem mulher que só serve para transar.
anônimo
16/07/2019 16h20
Óbvio que sim.
anônimo
16/07/2019 16h19
Nao
anônimo
16/07/2019 16h17
Sim. Eu por exemplo nasci p ser amante. Não marido
14/07/2019 22h28
Os que querem se casar, sempre fazem essa separação, a não ser que sejam burros.
anônimo
15/07/2019 12h56
Nunca fiz isso, me apego fácil, adoro o romance... Então, na prática, acabo só transando com mulheres com quem eu julgo um relacionamento como algo possível.
14/07/2019 22h48
Não...
elas respondem
anônima
15/07/2019 13h24
Uma vez disseram que uma amiga minha era casar e eu era para só transar. Eu e minha amiga eramos parecidas em muitas coisas:
1. Eramos as meninas mais inteligentes da turma
2. Não namoravamos
3. Eramos virgens
4. Frequentavamos a igreja regulamente
5. Raramente íamos para festas
6. Não usavamos roupas curtas ( ela ainda usava saias, eu sempre usava calça ou legging)
7. Não davamos em cima de ngm ou falavamos sobre esses assuntos
8. As duas eram extremamente obedientes aos pais e ajudavam em casa

As únicas diferenças era que:
1. Eu tinha mais corpo
2. Ela chegou a namorar cm um cara da escola mais velho, 2° ano do ensino médio
3. Eu tinha a regra de não namorar e nem ficar cm ngm da escola

Eu sei que eles separam, mas eu nao sei cmo classificam. Ps: esse cara e os amigos deles tinham uma queda por mim, mas sempre cortei qualquer intimidade
14/07/2019 22h08
Ah separam. Eles podem dizer que não, mas separam sim.
Até mulher separa os caras em homens certinhos e homens pra aventuras. Isso vai da leitura que fazemos dos outros.
anônima
14/07/2019 22h11
Separam sim
16/07/2019 17h30
A maioria deve separa se quer casar. Mas acho que isso de separar para casar deve ser baseado em coisas em comum.
anônima
14/07/2019 22h07
claro
anônima
16/09/2019 22h50
Obs
04/08/2019 11h29
A hipocrisia fala nessa hora, só observando!
anônima
16/07/2019 16h15
Tipo você é pra comer
15/07/2019 14h40
Acho que sim!
Já ouvi alguns homens me dizendo que eu era uma mulher pra casar rs

Acho que vc percebe em qual categoria eles te colocaram pelas atitudes que eles têm com vc.

Por exemplo: Os homens não comentam bobagem perto de mim, nunca me fazem proposta indeiscente e os que eu saio nunca tentam me levar pra cama, até hj só um teve a ousadia de propor irmos para um hotel e eu acabei bloqueando ele.

Enfim.. eu acho que no primeiro encontro eles já fazem essa divisão