Minha ficante, no começo:

-mensagens de bom dia
- me ligava pela manhã, meio dia no intervalo do curso e à noite
- mensagens à noite
- gostava de estar comigo aqui em casa
- gostava que eu fosse la na casa dela, pelo menos 2 vezes por semana. "namorávamos" na porta.
- me deu apelido carinhoso

Porém:
não queria namorar sério

Essa atenção toda durou mais ou menos 1 mês, depois foi esfriando até que acabou. A dita cuja alegou que eu pensava muito em sexo por isso foi embora. Não demorou muito pra aparecer com outro.

Será que ela gostou de mim, ou se me usou pra suprir a carência ou ate achar alguém melhor?
Toda mulher quando está ficando age assim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/07/2019 22h19
Vou fazer um post parecido. :)
anônima
14/07/2019 22h24
A dita cuja alegou que eu pensava muito em sexo por isso foi embora
eles respondem
14/07/2019 22h18
Ela fez o que a maioria das mulheres fazem com os homens, te fez de amigo para suprir a carência emocional.
anônimo
14/07/2019 22h18
Cara, ela estava tão na sua.
14/07/2019 22h20
Olha, acho que realmente nesse caso isso aí foi uma desculpa esfarrapada mesmo, ainda mais que apareceu com outro cara bem rápido, minha opinião é que realmente ela estava com você para suprir carência mesmo.