Quando amamos alguém, muitas vezes com o tempo parece que o amor vai esfriando já não é mais como antes. Como fortalecer o nosso amor e não deixar ele esfriar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/07/2019 22h49
Basicamente não é isso o que realmente acontece. Acontece que existe a fase da paixão, que dura entre 2 e 3 anos depois do início do relacionamento. Essa fase é caracterizada por uma bomba de neurotransmissores que atua no centro da recompensa e prazer do sistema límbico. Durante esse tempo seria a fase lua de mel do relacionamento, onde os defeitos são ignorados, depois que essa bomba neuroquímica começa a reduzir, se não se desenvolver o verdadeiro amor aí sim o relacionamento vai começar a declinar.
anônimo
14/07/2019 22h51
Bota no microondas
anônimo
14/07/2019 22h54
O meu não esfria. Meu coração é sempre quentinho...