43.7K  16/09/2019 23h14

Eu queria saber como fica o corpo do homem quando ele goza, se o coração acelera, se ele treme, o que ele pensa?
como voces poderiam descrever este prazer fantástico que sentem quando gozam?

elas perguntam
14 2
eles respondem
16/09/2019 23h06
Pergunta boa, difícil.. vou tentar responder.
dizem que a mulher sente prazer com todo o corpo, não sei se procede.
Mas para o homem, tudo é no pênis.
O coração acelera, pode haver tremores mas isso tem mais relação com o esforço físico da transa, que sensações de prazer propriamente dito.
Não há nenhuma sensação parecida com o pênis totalmente ereto. Ele pulsa, lateja muito. Tudo é muito sensível, é a glande muiiiito mais. Toda penetração é uma pequena onda de prazer. Quando a ejaculação vem parece, meio que a gente vai sair do nosso corpo. O gozo vem de dentro e explode. E quando explode, desci do cérebro uma sensação de bem estar muito boa.
anônimo
16/09/2019 23h14
É uma sensação no pênis que não dá pra explicar, mas é uma coisa bem Boa a sensação do gozo vindo e depois saindo o jato , cada jato provoca a sensação tipo um dorzinha Boa no penis depois que acaba da até tristeza por perder aquela sensação da vontade de sentir isso no pau pra sempre. Mas nada se compara com a primeira gozada que acredito que muitos homens se lembra dela pq aquela pelo menos pra mim foi a melhor
anônimo
15/07/2019 13h30
No pênis, é como se estivesse muito apertado e derrepente "explodisse", como a densidade do sêmen é muito maior qie a da urina, as contrações e a passagem do sêmen pelo canal "estreitrado pela ereção" provoca uma sensação única, é quase uma dor (porque é uma sensação e não uma dor) muito rápida e muito intensa.

No corpo: o coração dispara, eu perco um pouco a precisão dos movimentos - como se travasse - dá uma moleza, vontade de ficar quieto, só abraçado, os braços e pernas ficam trêmulos, os batimentos cardíacos vão voltando devagar ao normal.

A cabeça desliga, você não consegue pensar em absolutamente nada de forma organizada por quase um minuto, também volta ao normal rápido.
anônimo
14/07/2019 23h00
È que nem mijar quando ta apertado, só que 10x melhor.
14/07/2019 23h02
Prazer fantástico? Hahahaha

É só um gozo de alguns segundos muito intenso, depois um relaxamento geral do corpo. Pessoal supervaloriza demais.
anônimo
14/07/2019 22h59
Acho difícil descrever, é uma sensação única
anônimo
14/07/2019 23h00
Não é um prazer fantástico. Eu me sinto aliviado, só isso.
anônimo
14/07/2019 23h06
Sei lá, só sei que tô viciado nisso.
anônimo
14/07/2019 23h10
Nos meus primeiros orgasmos na puberdade obviamente através da punheta, eu sentia uma certa dormência dos pés ao pé da barriga, um relaxamento geral, e uma eufórica sensibilidade no pau.
Hoje não sinto nada, é mais como um mijão quando estou apertado mesmo.
anônimo
14/07/2019 23h23
Orgasmo é sem graça é maçante, é só um gozo idiota.
anônimo
15/07/2019 13h45
Olha, vai por mim: o orgasmo do homem não chega à 35% do da mulher. Como disseram anteriormente, é muito bom. A sensação é como se tivesse bem apertado, com vontade de urinar kkk. Mas é algo muito rápido :/
l18
15/07/2019 13h47
É uma sensação muito boa, nem tem como descrever exatamente com palavras.
anônimo
19/08/2019 23h36
Difícil descrever !
anônimo
16/09/2019 23h08
Alívio
elas respondem
anônima
15/07/2019 13h48
Sentem a mesma coisa q vc sente quando faz sexo.
anônima
16/09/2019 22h51
Obs