Se eu vendesse a minha virgindade*

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/07/2019 00h08
Kkkkk que piroca desvalorizada
15/07/2019 00h24
Tem piroca de graça purai, pq alguém pagaria por uma inexperiente ainda.
anônima
15/07/2019 00h08
Espera um pouquinho..

Brincadeiras a parte, não se preocupe com isso, logo chegará esse dia e quando chegar vai ser... Na verdade não vai grande coisa não, acredite.

As pessoas costumam por o sexo num pedestal e fazer disso algo mais incrível que pode acontecer com duas pessoas, mas não é assim, não deixe a pressão da sociedade te fazer pensar de modo contrário ao seu tempo e preparo..
Não se preocupe com isso não ;)
anônima
15/07/2019 01h16
Amigo,se ninguém tá querendo de graça,vc acha que vão querer pagando?
eles respondem
anônimo
15/07/2019 00h11
Treixx reaixx?

anônimo
15/07/2019 00h06
Quero lhe contar como eu vivi
E tudo o que aconteceu comigo
Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor é uma coisa boa
Mas também sei que qualquer canto
É menor do que a vida
De qualquer pessoa
Por isso cuidado meu bem
Há perigo na esquina
Eles venceram
E o sinal está fechado prá nós
Que somos jovens
15/07/2019 00h05
kkkkkkkkkkkk gastei mais do que 3 reais em camisinha, então a minha valeu mais.