E ai gente
Hoje estou um pouco triste comigo mesma sabe? Estou perdida, não sei mais quem eu sou e nem quando foi que deixei de ser a pessoa que realmente sou sabe?, me acho linda por fora, mais por dentro eu não sou bonita assim, antes eu era uma pessoa meiga, compreensiva,carinhosa, tão alegre e todos falavam isso e eu mesma via isso em mim, hoje em dia sou uma mulher tão amarga, ignorante, quero as coisas do meu jeito, até arrogante eu sou e sabe não é por querer, mais vejo o quão imatura sou, vejo que estou e vou perder pessoas com meu jeito e não consigo mudar :(, sou tão explosiva falo o que vem na mente, poxa eu não sou bonita por dentro e quem me conhece sabe disso, queria voltar a ser a pessoa que eu era, queria mesmo. Pois não adianta nada a beleza externa se a interna deixou de existir, enfim é isso.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
15/07/2019 11h05
Bonito vc começar a fazer essa reflexão, procure ajuda para mudar seu jeito de ser
anônimo
15/07/2019 00h38
É só seguir o que a Florescendo disse.
elas respondem
anônima
15/07/2019 00h27
Tu já reconheceu aonde está errando e isso é ótimo, agora precisa colocar em prática.
Tenta se colocar no lugar do próximo antes de falar algo.
Tenta ajudar ou confortar, ao invés de dar respostas atravessadas.
Tenta ser mais doce.
Não é uma tarefa tão difícil assim, tendo força de vontade você consegue!
Boa sorte, moça ;)
anônima
15/07/2019 00h29
Bom, você fez uma auto-avaliação e já tem consciência do que está te causando esse conflito interno.
Primeiro passo você já deu e creio que sabe o que precisa fazer a seguir, é só por em prática.
anônima
15/07/2019 01h32
fale isso que vc escreveu pra Jesus ,seja sincera ele pode te ajudar a ser uma pessoa melhor
15/07/2019 08h28
Infelizmente as cacetadas que levamos da vida, tende a nos deixar alerta, insensíveis e ignorantes.
É como se a mente nos avisasse que está se repetindo e a porrada está vindo kkk
Então evitamos passar pelo mesmo sofrimento, vergonha, brincadeira de mau gosto, etc...
O problema é quando nos antecipamos e atacamos.
Analise antes de responder.
Não fique pensando que todos querem te sacanear ou o seu mal.
Leia mais sobre auto ajuda.
Busque Deus de alguma forma.
Mude o ângulo do seu olhar para o mundo.
Logo vc volta a ser mais sensível novamente. Boa sorte ;)
anônima
15/07/2019 00h24
Audio tá tarde.
15/07/2019 01h30
Volte a ser o que era.
anônima
15/07/2019 08h34
Precisa cuidar do interior moça.
Já pensou em terapia ou yoga?