Alguns vão Tinder procurando algo mais, porém pergunto aqueles que usam para Transa, ficante ou amizade colorida. O que vocês acham?

Tenho sempre medo do tipo de pessoa louca posso encontrar. Tal como a doida da Najila do Neymar. Ou algo pior... nunca se sabe. Ou então DST, já que ficante não é de ninguém. Mesmo sendo cauteloso no Match, ainda tem risco grande de ficar com alguem de app, certo ?

Talvez eu só esteja desconfiado/paranoico demais. mas como voces fazem esse lance?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/07/2019 01h11
Vc com medo de pegar dst e mulher com medo de não voltar pra casa... Só usar camisinha, migo. Ficar com "alguém de aplicativo" é tão arriscado quanto ficar com alguém que vc conheceu pessoalmente, afinal vc não sabe do histórico da vida da pessoa. Além disso nem todo mundo que ta no Tinder transou com 100 pessoas, pode ser que tu dê match com alguém que acabou de instalar o app. Se cuidar é sempre importante, mas foi sem nexo essa tua colocação de "pessoas de aplicativo" como se fosse um antro de doença hahahah isso tem em todo lugar, quem ve cara n vê dst.
eles respondem
anônimo
15/07/2019 00h42
Esse é o objetivo
anônimo
15/07/2019 00h58
Najilas dá vida só querem homens ricos,não sé preocupe, dsts??? use camisinha, tinder só é bom se vc for bonito, eu nunca usei tal merda.
15/07/2019 00h42
Só usei o Tinder pra aprender idiomas diferentes, daí eu mudava localização e fazia amizade com as gurias de outros paises.