Pessoal que é virgem aqui, como se sentem em relação a isso, se é opção pq decidiram esperar ou se é outro motivo oq sentem sobre isso, ainda tem planos de tentar reverter a situação?

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/07/2019 00h49
Virgindade é algo indiferente.

Nem sou mais virgem porém é a minha opinião.
anônimo
15/07/2019 10h42
Não fico triste por ser, mas fico triste por que, por limitações físicas, serei assim pra sempre.
anônimo
15/07/2019 00h55
Sé eu fosse mulher eu romperia meu hímen com um pepino, eu exerceria tal poder sobre meu corpo, o hímen seria meu eu o romperia. (Só. um comentário aleatório).

Boa noite :-)
anônimo
15/07/2019 10h44
Frustração constante...
anônimo
15/07/2019 10h50
Acho que a falta de vida sexual afeta gradativamente o amadurecimento da pessoa ao longo dos anos, uma pessoa que não tem vida sexual ativa vai ter um amadurecimento emocional tardio, o que pode ter complicações em áreas como relacionamentos interpessoais e etc
elas respondem
anônima
15/07/2019 00h49
Não é uma coisa que me incomode, mas pretendo perder ainda nesse ano.
anônima
15/07/2019 00h53
Virgindade é algo tão natural.
Todo mundo tem ou já perdeu e um dia aqueles que ainda são, irão perder ( a não ser que decida ficar virgem para o resto da vida).
É indiferente para mim.

Ps: opinião alheia, não sou mais virgem ks
anônima
15/07/2019 01h02
Ainda sou e moro de medo de perder, pq minha familia inteira é muito ultrapassada e vivem colocando guela abaixo que é errado perder antes de casar.

Mesmo eu achando isso uma idiotice... meu psicológico já é fodido e começo a pensar que se eu perder vou me arrepender profundamente.
15/07/2019 11h26
Isso é normal
anônima
15/07/2019 12h21
é algo normal , arranje um namorado