Pode parecer uma pergunta idiota, mas é que não tenho experiencias com isso, só fiquei com um menino a vida toda (agora meu namorado).

Já sou maior de idade (antes que pensem que sou uma adolescente idiota), porém minha mãe vive falando que homem que fica pegando na bunda e peito da mulher, não presta e só quer comer a mulher. Namoro sério o homem tem que respeitar e só beijar, não ficar passando a mão.

Acontece que esse meu namorado passa a mão em mim quando a gente fica (nunca disse isso a minha mãe, se ela soubesse... a casa caia). Acredito que seja normal isso acontecer entre namorados e minha mãe seja careta demais. Mas como só fiquei com ele na vida, não sei se devo acreditar nela ou não kkk.

Todo cara faz isso? É "normal"? Ou só os safados mesmo? Os que não prestam.

Desculpem minha ingenuidade.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
15/07/2019 01h01
É normal, a maioria dos homens fazem, só alguns mais timidos e retraidos que não, um namoro de dois religiosos também não rola essa pegação.
anônimo
15/07/2019 01h27
Quando há intimidade e uma conexão legal no beijo, é inevitável.
15/07/2019 01h41
Seu pai passou muito a mão na sua mãe já, e ctz que ela não achava ruim....

Respondido?
15/07/2019 00h59
A gente faz bem pior, isso não quer dizer necessariamente que não prestamos.

Carater e safadeza não é algo q se mistura
15/07/2019 06h45
Eu não faço isso não, só na hora do sexo mesmo.
anônimo
15/07/2019 06h52
Na primeira vez que fico com uma mulher não faço isso, ela pode se assustar ou achar errado de mim. Na segunda a mão já vai escorregando kkk.
elas respondem
anônima
15/07/2019 01h38
Nesse caso aí ele é o seu namorado, então não precisa ficar com neuras.
É inevitável o cara não "escorregar" a mão para algum lugar
anônima
15/07/2019 06h50
É normal sim passar a mão
Isso não o faz ser mau caráter
Mas agora a pergunta é para você :
Você se sente bem com isso? Ou a opinião da sua mãe atrapalha o momento?

Ps: se ele um dia fizer algo que a deixe desconfortável (uma passada de mão mais ousada ,por exemplo ) fale para ele. Você não é obrigada a aceitar coisas que te deixem desconfortável para agradar