Depois de uma briga porque ele fez algo errado, fui tentar fazer as pazes com meu namorado e ele disse: Tanta mulher no mundo e eu perdendo meu tempo com vc.
Como reagiriam a isso? Estamos namorando a pouco tempo

elas perguntam
1 5
eles respondem
07/03/2016 10h02
Ele quis dizer que vc é um caso perdido. (sinto muito)
elas respondem
anônima
07/03/2016 07h49
Com certeza ele quis dizer "Meu amor, eu suplico, termina comigo! porfavor."
Mulher, deixa de ser malvada. Ele ta implorando, faz essa caridade.
anônima
07/03/2016 09h56
Ele se acha superior á você, acha que está fazendo um favor estando contigo por isso falou essa merda.
Manda pastar.
anônima
07/03/2016 10h17
Tú merece coisa melhor!
anônima
07/03/2016 08h52
Que tem outras opções e pode ser q n esteja feliz com vc, dependendo do modo q ele falou
07/03/2016 13h44
Ele está com vc só por comodismo, na primeira oportunidade ele vai terminar, se não te trair antes.
Além disso, ele que errou e vc que foi pedir desculpas? Mulherr, se valorize, vc n deve nada pra ele, ou deve?