1.12K  15/07/2019 09h42

Ele anda estressado comigo, perguntei se ele queria terminar e ele falou que não..
Hoje ele falou que quando terminamos de transar, incomoda a minha 'falação'. Talvez seja drama, mas estou ressentida com esse incômodo, ele percebeu e fica perguntando o que aconteceu mas sei que ele sabe
Como criar forças para terminar ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/07/2019 04h12
Todo homem perde, mulher só traz prazer e problemas.
15/07/2019 07h42
Muita coisa irrita homem. Somos calados, quietos, às vezes depois de uma foda, o cara só quer que a mina encoste o corpo quente junto ao dele e adormeça feito pedra, amo quando ela deita a cabeça no meu peito, ou deito de conchinha...
Teu namorado deve tá com algo grave, que não quer dividir. Aos poucos vc vai identificar
anônimo
15/07/2019 08h38
Veja só a que ponto você chegou em sua vida. Era isso mesmo que queria?
elas respondem
15/07/2019 07h37
Se vc não falar, ele não vai saber.
Analise as suas atitudes. Talvez essa impaciência tenha nome e sobrenome.
Às vezes os relacionamentos terminam por bobagens, falta de diálogo.
Cá entre nós, ficar falando igual a um papagaio na hora H é sacanagem né ?
Tente compreender o que está irritando ele e não continue. Pode parecer provocação.
anônima
15/07/2019 07h49
Está c algum problema e não quer te contar
Homens costumam se fechar qdo não querem demonstrar q estão c alguma dificuldade.
Se ele está assim, tente não ficar muito no pé e dê espaço.
Será bom p os dois.
15/07/2019 09h40
Ele não está com problemas no trabalho? Ou família? Às vezes a gente quer ficar perto da pessoa que a gente gosta quietinho. Não quer dizer que ele não gosta de ouvir, mas que talvez naquela hora ele queria ficar quieto.
15/07/2019 09h42
nossa