Exemplo fictício:
Fulana:- "Sofri bullying a minha vida toda por ser gordinha.Fiz terapia psicológica e ainda assim é uma luta diária sair de casa todos os dias e me sentir bem com o meu corpo"

Pessoa:-"Ahh! Que bobagem! Hoje em dia tudo é bullying, na minha época não existia isso! Ninguém precisava de psicólogo! Vou te levar num hospital de câncer pra que você veja o que é sofrimento de verdade!"

elas perguntam
9 9
eles respondem
15/07/2019 10h44
Se isso aconteceu com vc, se afaste da pessoa que falou isso.
Esse tipo de gente gosta de te colocar pra baixo, eles se sentem bem fazendo isso.

São pessoas manipuladores. Você confia e se abre pra pessoa estragar tudo, fazendo vc se sentir um merda e ela "o fodão sabe tudo".
Confie em quem te ajuda. Se a pessoa falar uma merda dessas, tenha firmeza na sua posição e se afaste... Nem vale a pena discutir com um doente.
15/07/2019 07h32
Por isso que existe esse site. Psicologia de graça aqui
anônimo
15/07/2019 09h30
A gnt fica triste e puto
anônimo
15/07/2019 10h38
Acho que isso é falta de empatia, de se colocar no lugar do outro.
anônimo
15/07/2019 04h19
Preguiça de ler tudo isso ae mais em relação ao bullying ele diminuiu mais na era moderna antigamente a galera ficava pelas calçadas um apelidava um outro, só as brincadeiras saudáveis kkk, e não tinha essa de frescura de depressão não... Ou não aguentava ou chorava.
15/07/2019 14h50
Todo dia aqui no site ElaEle.
Ninguém se importa com presidiário...
Fazem até piadas...
anônimo
15/07/2019 11h24
Eu nunca compartilhei meu sofrimentos.
anônimo
15/07/2019 10h25
Batendo de volta com a mesma raquetada, pimenta no olho dos outros é refresco.
anônimo
15/07/2019 04h59
É duro, mas é isso mesmo. Você tem que se familiarizar com os problemas mortais da existência pra fortalecer seu senso das coisas.
elas respondem
anônima
15/07/2019 04h58
Sim, várias vezes. Já disseram coisas como: "Isso é frescura, ingratidão, tem gente que passa por coisa pior, e blá blá blá..."
Antes eu ficava chateada e com raiva. Hoje em dia eu nem ligo, não dou muita importância pra isso, eu ignoro ou mando se foder. Entra num ouvido e sai no outro...
É por isso que eu não gosto muito de desabafar com as pessoas, muitas são incompreensíveis e chatas, tem umas que até te ofendem, não tenho paciência.
15/07/2019 07h26
Acredito que esse tipo de comentário é dito pelas mesmas pessoas que praticaram e/ou praticam o bullying.
Bullying nunca foi e nunca será frescura.
Sempre existiu, mas não se falava nisso. Era normal, brincadeira de criança. Graças a Deus isso está mudando. Hoje eles perceberam o quanto essa "brincadeira" pode causar traumas devastadores na auto estima que são levados para a vida toda.
Ignore pessoas maldosas, fortaleça a sua auto estima e siga a sua vida.
anônima
15/07/2019 07h28
O outro nunca saberá do teu sofrimento, até q passe pelo mesmo.
Hj em dia evito falar dos meus sentimentos. Fico na minha e faço minhas auto avaliações.
anônima
15/07/2019 08h06
Muitas vezes. Eu me senti pior do que já estava
15/07/2019 15h04
Sempre, a dor do outro é sempre menor. Facil é dizer mude, enquanto difícil é mudar.
anônima
15/07/2019 14h46
Já sim!
As pessoas só sente e entende, quando passa o mesmo, caso contrário vão falar que é frescura e blabla. ..
Por isso tem coisa que nem desabafo!
Tem pessoas que tem o dom de te deixar pior!
anônima
15/07/2019 14h33
Kkkk assim mesmo. Se vejo alguém reclamando de barriga cheia, eu tento abrir o olho da pessoa imediatamente KKK.
anônima
15/07/2019 10h12
Eu que banalizo então
15/07/2019 09h26
Tive que ter discernimento.
Se realmente estava fazendo tempestade em copo d'água, sorria e ficava feliz.
Se é indiscutível o meu sofrimento, me calo. Se for muito repugnante o que a pessoa disse, não me calo, dou lição de moral.