Namoro há 2 anos e meu entusiasmo pelo relacionamento acabou, esse fds ele estava aqui em casa e eu não conseguia disfarçar que não estava contente com a presença dele, não me sinto mais feliz no relacionamento, tivemos uma briga em maio, pois ele quer senhas de redes sócias, não gosta de eu poste foto, sempre me julga, entre outras coisas. E depois dessa briga, eu desanimei do namoro, pois percebi que ele não confia em mim, e que mesmo eu dizendo que não queria passar senha de nenhuma rede social, ele praticamente me obrigou e eu percebi que o que vale é o que ele quer, independente do que eu ache. Isso foi umas das coisas que me desanimou, não consigo me imaginar com ele, lá no futuro, sabe. Porém eu não consigo terminar com ele, acho que ele ainda gosta de mim, apesar de que ele não é mais carinhoso comigo como antes, as vezes ele é até grosso. Porém não quero que ele sofra, pois sei o que é sofrer por alguém, mas é difícil e muito errado ir empurrando um relacionamento com a barriga. Com ele não posso ser quem sou de verdade. Tô muito triste. Na verdade, isso é uma um desabafo mesmo. Meu sonho é ter um alguém que eu e ele queira viver pra sempre juntos, um amando e respeitando o outro. :(

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/07/2019 09h15
Você nunca será feliz se continuar assim.
anônimo
15/07/2019 08h37
Continue. O mais importante é que ele é carinhoso. Não importa se com o tempo ele vai sugar todo seu ânimo, tirar sua alegria, causar traumas. Ele é tão carinhoso.
anônimo
15/07/2019 08h57
Esse cara é um merda, vocês adoram caras merdas, possessivos e machistas ao extremo.
15/07/2019 09h02
Manda esse qüera cagar no mato, baita otário ciumento e inseguro.
anônimo
15/07/2019 09h14
Termina sim... Tem mts caras legais por aí.. não fica perdendo tempo com cara que te inibe não... Procure alguém que te faça feliz e seja feliz em te fazer feliz
elas respondem
anônima
15/07/2019 06h34
sim termine..pq o sentimento que ele sente por vc é doentio..mesmo que ele sofra não vale a pena continuar com alguém que te controla o tempo todo.
anônima
15/07/2019 09h45
Se te faz mal, dê tchau.