29.9K  30/10/2017 02h31

Um cara até bonito, com corpo normal, porém completamente inexperiente na vida sexual e sentimental é muito estranho pra vocês?

eles perguntam
15 4
elas respondem
anônima
14/05/2015 23h59
Não tenho nojo, tenho fetiche... juro.

Homem bonito, corpo normal, virgem??? Quero.
Isso é quase uma raridade, por favor. Imagina que lindo acompanhar o progresso dessa pessoa, afe. < 3
30/10/2017 02h31
Eu até acho bom e no meu caso com um pouco de beleza não precisa de muita, personalidade boa, e bom de papo eu com certeza pegaria, na verdade me atrai mais homens virgens para relacionamento sério, eu sou inexperiente e poderíamos aprender tudo juntos seria show.
19/03/2016 11h25
Nojo pq? Acho bonitinho, ia adorar esse test drive sex e ser a primeira, a mulher inesquecível dele kkkkkkk
16/05/2015 01h55
Não tenho nojo, ia adorar pegar um assim. :)
15/05/2015 00h33
Como assim?
Ja querooo! Seria ótimo encontrar um desse pq né...
17/05/2015 22h25
Nojo não, mais não ficaria com um homen virgem, dois inexperientes acaba dando merda
17/05/2015 22h17
Não, sem nenhum problema, aliás tudo tem sua primeira vez, só que depende da mulher, algumas gostam dos mais experientes! Só ficaria meio insigura kkk
15/05/2015 07h53
Nojo? O que é isso colega? Você é um tipo raro... Talvez vc seja um pouquinho inseguro, e se vc não passa confiança fica meio difícil, mais pode ter certeza que é somente isso! Se vc não é seguro, acaba passando isso aí fica complicado para nos mulheres.
21/06/2014 20h25
Nojo não. Mas só teria alguma relacionamento c/ ele se valesse muito a pena. Caso contrário, não mesmo. Esses tipos de meninos curtem mulheres mais velhas p/ q elas lhes ensinem certas práticas, p/ q eles usem c/ as mais novinhas. Sem prática, sem vivência, o cara é inseguro. Tô fora!
08/06/2014 18h43
Realmente acho que vc não tem experiência nenhuma !! Não existe essa coisa de nojo por virgem só se vc for sujo aí pode ser virgem ou não que não vai rolae
24/11/2016 16h06
Não, não sinto.
anônima
24/11/2016 16h15
Nojo?
Claro que não! De onde tirou isso?
08/06/2014 18h43
Eu não sinto nojo de homens virgens e inexperiente, o que deve ter é paciência para poder ensinar. Eu, particularmente, penso que o diálogo é essencial para compreender o relacionamento sexual.
anônima
14/03/2016 19h57
To achando que esse cara que ele descreveu aí é ele mesmo! Hehe
Vai transar guri!
eles respondem
anônimo
08/06/2014 13h24
Kra, não faz sentido sua pergunta, há casos pra tudo, tem mulheres que preferem experientes que já conhecem as coisas, e outras que preferem ensinar da maneira delas... Por que elas teriam nojo ?, é mais fácil ter nojo dum cara que mete o pinto em qualquer lugar por ai, podendo estar cheio de doenças no corpo... São preferências e não nojo hahahaha..... Na minha opinião, eu acho que elas deveriam procurar caras virgens, por que elas vão ensinar do jeito delas, e homens que já viveram na gandaia dificilmente hoje em dia sairá, é aquele ditado, quem conhece filé mignon, não quer mais coxão duro!! rsrssr
09/06/2014 17h29
Inexperiência = insegurança

Mulheres não gostam de caras inseguros, mas não a ponto de sentir nojo.
anônimo
15/05/2015 08h40
Esse cara precisa de um analista
26/05/2015 11h27
Tive uma professora particular que "desvirginava" todos os alunos dela. Esses alunos tinham na faixa de 13 a 17 anos. Alunos e alunas. E a professora era linda, tinha 37 anos e era, além de tudo, uma ótima professora.