Viajar é uma coisa, tirar férias é outra, tudo na vida é prioridade e escolhas, se você prioriza um carro, não vai ter grana pra viajar, mas se você escolhe uma faculdade de adm, você não vai ter as mesmas oportunidades que alguém que cursa Turismo ou Relações Internacionais...

Se prefere o churrascão do q o curso de francês, como quer ser poliglota?

Desculpa pessoa com essa mentalidade, mas você é um acomodado.

eles perguntam
5 9
elas respondem
15/07/2019 11h28
Vc mesmo falou, é tudo questão de prioridades. A pessoa que tem um dinheiro sobrando deve pensar: “uso o dinheiro pra viajar ou troco os pneus do carro?”

Rico não é assim, ele pode fazer tudo sem precisar pesar o que é mais importante ou urgente no momento.
15/07/2019 13h53
Falta planejamento, empenho ou a grana realmente é curta .
Eu viajo religiosamente meus últimos 10 anos anualmente.
Me programo bem o ano todo e coloco isso como investimento pessoal, mas cada um investe ou faz o que pode de acordo com o que deseja.
anônima
15/07/2019 13h58
A maioria das pessoas passam o mês apertado,um pouco sim é por culpa delas,outro pouco por conta das circunstâncias.
Eu por exemplo não sou chegada a viajar,então não ficaria feliz em ficar juntando dinheiro um tempao pra tirar alguns dias pra viajar
anônima
15/07/2019 19h47
Não precisa ser rico. Só precisa ter mais dinheiro e mais tempo disponível.
anônima
15/07/2019 13h58
Coach quântico do elaele
eles respondem
15/07/2019 11h14
Para de ser boiola cara!
15/07/2019 11h11
Com a facilidade da internet hoje em dia da pra aprender tudo.
anônimo
15/07/2019 11h23
Bom é viajar com planejamento, com dinheiro pra gastar e mais um pouco para cobrir possíveis incidentes.

Tem que ter uma grana juntada, sim, mas não precisa ser rico.
anônimo
15/07/2019 12h20
A pessoa pode ser pobre, mas se morar com os pais e receber pelo menos um salário mínimo pode viajar até pra Lua se quiser
15/07/2019 12h51
Normalmente a pessoa se prende a compromissos, por isso não consegue viajar.
anônimo
15/07/2019 11h10
Fale com as pessoas que acham isso.
15/07/2019 11h29
Mas quem viaja quer tirar férias, cara kkkk
Realmente é possível viajar estilo mulambo, mas quem quer essa merda?
15/07/2019 12h12
Aff! Mais um coach...
anônimo
15/07/2019 13h55
Tu já reparou o preço das passagens aéreas?
Viajar eh caro...