porque as mulheres aqui do meu bairro de 20 a 25 anos, com corpo bonito me ignoram...e só as mães solteiras nota 7, casadas, rodadas ou gordonas que dão encima. Porra. Eu sou tao lixo assim.

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/03/2016 09h26
Tudo indica que sim
anônimo
07/03/2016 10h38
Tamo junto
07/03/2016 09h49
Depende, vc tá dando atenção a essas mulheres bonitas? Tá elogiando ela? Tá com os olhos em cima delas? (se tiver pare), se vc fazer isso vai ficar invisível pra elas, elas vão achar que vc está desesperado. (mulher não gosta de homem fácil)