Estava ficando com uma menina desde Janeiro, eramos amigos há cinco anos, e no começo de Junho oficializamos nosso namoro. Brigamos razoavelmente bem, até porque acho que é normal em um relacionamento, até ai ok. Acho que fiz mais "merda" que ela nesse tempo e causei mais atrito, mas sempre por coisas bobas.

Tive que correr muito atrás dela para ficarmos juntos e começarmos a namorar, nas discussões sempre eu que cedia, mesmo estando certo ou errado, porque queria que ela ficasse bem e a gente ficasse bem. Mas o modo como disparava palavras e coisas ruins para mim toda vez tem me deixado um pouco triste, porque sempre na raiva ignora o que sinto e o que falo e dane-se, mas quando sou eu... tenho que pedir desculpa 500x.

Enfim... havia uma segunda mulher que nunca tive nada e ela simplesmente odiava, por causa de problemas com outros homens no passado (rixa das duas). Meio que trabalhavam juntas. Sou jornalista, fiz algumas acusações publicas que envolviam essa menina, ela me mandou uma mensagem e veio se defender (até porque tinha direito).

Daí começou a falar mal da minha namorada (ou ex), fui e fiquei protegendo ela. Até que perguntou se eu queria saber o motivo da treta, até porque a minha namorada nunca quis me explicar. Eu já meio que sabia a verdade, mas só dei trela porque queria ouvir a merda que ia falar, e segui defendendo.

Minha namorada disse que traí a confiança dela dando corda pra ela, pra alguém que fala mal dela, e ainda juntou outras coisas, tipo ciúmes meu, algumas atitudes etc. E ela disse que se cansou. Ouvi até dizer que sairia com essa menina, que me doeu bastante, sendo que ela nunca foi ciumenta.

Demorei para entender a burrada que fiz, mas entendi, agora ela não quer acreditar que vou mudar. Ela terminou comigo há 3-4 dias, e nos falamos duas vezes desde então. Ela vai me procurar? O que eu posso fazer para recuperá-la?

(coloquei um pouco por cima a história porque não ia caber)

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/03/2020 20h19
Não chore
eles respondem
15/07/2019 11h40
Tudo errado...
-Começo de namoro já brigando
-Ela fazia você se sentir culpado por tudo
-Você sempre sedia

Cara... Antes de amar uma mulher, ame você mesmo...
15/07/2019 11h42
Acabou pode morrer cara! Não existe nenhuma outra mulher...
anônimo
15/07/2019 11h36
ela terminou e eu não vou ler
anônimo
15/07/2019 11h42
ou o começo.
anônimo
15/07/2019 15h22
Uma coisa eu te garanto, "início" não eh...