Estou namorando com um moço mas é um homem que eu nunca fui apaixonada e nunca tive atração e ele sempre correu atrás de mim, o que eu sei dele é que ele mexe com esse bagulho de bruxaria, ocultismo e desde a semana passada tenho me sentindo extremamente ligada nele, não consigo comer direito porque penso nele o dia todo e em todo lugar que vou a imagem dele passa na minha mente e até sonhando com ele eu estou e uma vez sonhei que eu estava amarrada em uma cadeira e eu não conseguia sair e sábado ele me pediu em namoro e eu aceitei mas não sei como isso aconteceu, me sinto como se eu tivesse obcecada por ele e fiquei assim do nada e eu não tinha interesse nenhum nele

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
15/07/2019 11h33
Namorando alguém que não gosta? Como consegue?

Eu não acredito nisso de bruxaria. Talvez você goste dele, de fato. Mas, por via das dúvidas, vá à igreja. É um problema espiritual, então se você tem alguma crença, é preferível que vá à igreja e converse com pastor, padre seja lá quem for.

Abraços.
15/07/2019 11h42
Pelo que sei, a magia pode unir duas pessoas... Mas se realmente não era pra acontecer, na hora da separação esse cara vai pagar com juros muito alto.

Se acredita nisso, reze e peça ajuda.
anônimo
15/07/2019 11h31
O Diabo só aparece para quem tem medo dele...
15/07/2019 11h32
Viiish vou orar por você...
anônimo
15/07/2019 11h33
conversa pra boi dormir. é só ter vergonha na cara mesmo e terminar. não importa o que ele mexe, funciona pra ele.
anônimo
15/07/2019 11h40
Precisa quebrar essa feitiço ae, só n sei como.
elas respondem
anônima
15/07/2019 11h51
Sim a magia pode unir duas pessoas. Eu tenho amigos que mexem com isso e os feitiços que mais saem são pra unir casais (e sim dá certo, porém o preço que se paga é muito alto , tipo com brigas e tal na relação).

O que eu te digo pra quebrar isso é começar a frequentar alguma igreja, orar todos os dias pra que essas magias não te alcancem e ler os salmos da bíblia todo o dia.

Fora isso, só se tu for em algo de magia pra quebrar isso (mas honestamente não acho que valha a pena, tu vai atrair mais coisas ruins que boas) .