Mês passado ela me adicionou no Facebook e poucos dias depois puxou assunto,mas conversamos pouco. Aí dias depois eu que puxei assunto,mas novamente falamos pouco. Aí depois disso ela começou a me seguir no Insta,ai aproveitei e marquei ela num post de um show que ela ia também. Acabou que ela não foi,mas agora voltou a puxar assunto, perguntando se gostei do show e tal...e mandou áudio, vocês acham que vale a pena tentar algo com ela? as vezes eu penso que ela pode está um pouco interessada em mim

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/07/2019 13h43
Sai dessa de virtual
anônima
15/07/2019 13h44
Você gosta dela? Se gosta marca logo um encontro e ver oq rola.
Às vezes é melhor tirar essa dúvida, do que ficar sofrendo sem saber a vddd
eles respondem
anônimo
15/07/2019 15h39
Sim
15/07/2019 12h37
vc vive chorando sobre investir em alguma garota.
vc é muito mole
anônimo
15/07/2019 13h39
Vocês marcaram de ir nesse show e ela não foi ou não chegaram a marcar?
anônimo
15/07/2019 13h42
Tenta, seja logo direto. Se n der em nada, fodase.